Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1070 + fx8320e


Posts recomendados

1 minuto atrás, Denis Rodrigues disse:

Jogo em full HD velho 

Hoje, é aonde o bicho pega mesmo.. Se você deixar a placa "solta", vai gerar gargalo.. Gera nos Core i5, vai gerar no FX.. A GTX 1070 é uma placa pra 1440p...

 

Você pode usar o V-Sync e limitar ela pra 60 FPS, por exemplo.. Mesmo no "Ultra", essa placa tem força pra empurrar qualquer jogo em 60 FPS, em FullHD.. 

 

Mas, honestamente, dane-se o gargalo.. Ele não vai tornar seu PC inútil.. Você não vai usar todo o potencial da VGA.. Aliás, não é todo mundo que usa mesmo...

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi Denis Rodrigues, estou na mesma situacao sua, tenho placa-mãe asus 970a ds3p e o processador fx 8320e e estou para comprar a placa de video gtx 1070 , lhe pergunto se voce ja comprou a placa e se conseguiu rodar todos os jogos no ultra full hd 1080p acima de 30fps nos jogos de aventura e acima de 60 fps os jogos de tiro, obrigado pela atencao, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tenho uma FX 8150 [email protected] e comprei uma 1070. Gargala sim, mas n me arrependo da compra, até porque a 1070 é uma placa muito forte e melhorou o desempenho aqui. Futuramente terei que fazer um upgrade de processador... o problema é que terei q pegar outra placa-mãe e memórias ddr4... é grana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 13/08/2016 às 13:56, Denis Rodrigues disse:

Fala pessoal, to afim de comprar uma gtx 1070, tenho um processador FX 8320e, uma placa-mãe Asus m5a78l-m/usb3, e gostaria de saber se da gargalo? Obrigado

Eu também tenho o  mesmo Processador, Mesma placa-mãe e uma 1070 Strix. Quando eu comprei eu não me ligava muito nessa de gargalo. Só quando fui rodar o Apex Legends (Jogo do momento), que fui perceber este gargalo. Já faz mais ou menos 3 anos que eu tenho este PC. E estou pensando para a plataforma nova (DDR4 e Ryzen), trocar meu kit daqui mais 3 anos. Com tecnologia recente. Mas para ser sincero só vou trocar por causa da tecnologia, eu adoro meu PC do jeito que ele tá. E eu não trocaria ele. Mesmo com este gargalo até porque os jogos que eu jogo atualmente coloco em configuração baixa... Segue minha configuração.

 

placa-mãe Asus m5a78l-m/usb3

Processador AMD FX 8320e 

Memória Kingston XFury 4 GBs(2x  8Gbs), 2133 Mhz DDR3

SSD Kinsgston 240 GBs

HD Seagate 1TB 7200 RPM 64Bits

Fonte Corsair 600 Wats 80plus 

GTX 1070 Asus Strix 8GBs

Gabinete Java Laranja

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!