Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rennom0504

Problema controle xbox 360 no pc

Recommended Posts

Boa noite,

Estou com um problema no meu controle, quando entro no jogo a alavanca direita fica como se tivesse apertando pro lado, e com isso a camera fica girando. Já abri o controle fechei e nada!

Nas configurações do controle eu tentei recalibrar ele mas não consegui, vou anexar a imagem.

No eixo "Rotação X" ele deveria ficar no meio assim como o "Rotação Y", mas por algum  motivo ele fica assim e á esse problema.

Desde já agradeço aos que ajudarem!!

Problema Controler XBox.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rennom0504 Olá, já parou para pensar se o problema é físico? Quando isso acontece  na maioria dos casos é preciso substituir o mecanismo de palanca(stick). No seu caso, recomendo que você leve ele em alguma assistência que mexa em controles. 

Caso você tenha conhecimentos suficiente para substituir, a peça em questão é barata no mercado livre.

O controle do xbox 360 é bem robusto. Ele dura aproximadamente 4 a 5 anos sem precisar de manutenção. Claro que isso também depende do seu grau de cuidado.  O meu por exemplo já tenho a mais de 5 anos e só agora nesse ano que eu vou precisar trocar as peças dele.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais