Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
evifthing

Wifi no xp ps3 2002?????

Recommended Posts

Gente, me ajudem! Eu sou meia burrinha quando o assunto é computador, mas o que acontece é que meu computador foi formatado à um tempo atrás, e eu me lembro que antes disso eu usava WiFi normalmente, até porque o modem principal fica no quarto dos meus pais, só que eu ativei novamente esse computador para usa-lo para trabalhos de faculdade e agora não consigo ligar o WiFi (não tem tecla Fn no meu teclado), já instalei mil drivers mas nenhum foi, já instalei até um driver da Intel, mas depois de tudo aparece que o driver não foi instalado, já assisti e li um milhão de tutoriais, e sinceramente não sei o que fazer. Me ajudem!

(Ps. Estou baixando os drivers pelo meu notebook, porque no computador não tem internet!)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então no caso a fabricante do meu computador (não é note) seria a Positivo?! Porque em outros lugares falaram que eu tinha que saber o nome e a modelo da placa de Wifi e não sei mais o que! Mas tudo isso é muito complicado para mim rs.

adicionado 37 minutos depois

Bom, fui no site da Positivo, baixei o DRIVER DE REDE VIA VT823x, instalei tudo certinho, mais até agora nada de rede de WiFi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais