Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo alterar a rotação do monitor


Posts recomendados

Bom dia senhores,

 

Tenho um micro aqui da empresa que é utilizado em um determinado teste interno, onde o MONITOR fica em um lugar que só encaixa de CABEÇA PRA BAIXO.

Temos 12 computadores nesse teste, e 11 deles eu consegui rotacionar normalmente a imagem em 180º, porém, esse maldito não gira a tela.

Já retirei o micro lá do local e trouxe até o setor de TI para vermos se o problema estava no monitor, porém aqui também não está funcionando.

Já desinstalei os drivers e instalei de novo, já tentei todos os atalhos do teclado e todas configurações de vídeo dentro da "resolução de tela" da área de trabalho e nada funcionou...

Peço a ajuda de vocês pois não quero formatar esse micro. Ele é de uma rede a parte aqui da empresa e demora muito até instalar todos programas dentro dele.

 

O micro é Windows 7 PRO, 32 bits.

MOBO IPMH61R2 - PCWARE

i5 2500

3,41 GB de RAM

HD 160 GB

E uma placa Multiserial PCI Naxos, 8 Portas Seriais RJ45 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!