Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LucasCamargo

Não consigo alterar a rotação do monitor

Recommended Posts

Bom dia senhores,

Tenho um micro aqui da empresa que é utilizado em um determinado teste interno, onde o MONITOR fica em um lugar que só encaixa de CABEÇA PRA BAIXO.

Temos 12 computadores nesse teste, e 11 deles eu consegui rotacionar normalmente a imagem em 180º, porém, esse maldito não gira a tela.

Já retirei o micro lá do local e trouxe até o setor de TI para vermos se o problema estava no monitor, porém aqui também não está funcionando.

Já desinstalei os drivers e instalei de novo, já tentei todos os atalhos do teclado e todas configurações de vídeo dentro da "resolução de tela" da área de trabalho e nada funcionou...

Peço a ajuda de vocês pois não quero formatar esse micro. Ele é de uma rede a parte aqui da empresa e demora muito até instalar todos programas dentro dele.

O micro é Windows 7 PRO, 32 bits.

MOBO IPMH61R2 - PCWARE

i5 2500

3,41 GB de RAM

HD 160 GB

E uma placa Multiserial PCI Naxos, 8 Portas Seriais RJ45 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LucasCamargo O cabo de vídeo está na placa onboard? Tenta com programa iRotate

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Reis Sim, está na Onboard.

Ok, vou baixar e tentar...

adicionado 21 minutos depois

Baixei o programa e não adiantou, executo o comando para virar a tela e nada acontece.

Instalei a mesma versão do programa no meu micro para testar e funcionou normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

@LucasCamargo Caraca, que estranho. Ele só tem a entrada VGA ou teria outra entrada de vídeo (HDMI, DVI, etc)? Porque se fosse o caso podia testar com outra entrada de vídeo. Se bem que parece problema de driver mesmo, não sei...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O monitor lá do local não possui entrada HDMI, decidi formatar para não perder mais tempo tentando solucionar. 

Obrigado pela ajuda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais