Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que sai mais barato e vantajoso, montar um pc gamer ou comprar um console?


Posts recomendados

É uma boa pergunta amigo. Mas na minha opinião eu jamais compraria um Xbox one, principalmente por estar sendo comparado com um PS4 e um PC Gamer.

 

@MonitorDePc EU compraria um PC gamer, justamente porque nele eu consigo fazer várias tarefas como acessar a internet sem problema nenhum, posso jogar vários jogos (pagos e não pagos).

 

Além de que um PC tem muito mais funções do que um PS4, sem querer desmerecer, mas para jogar você terá que desembolsar uma quantia relativamente alta para comprar jogos para um console.

 

Já os jogos pagos para PC não são tão caros assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer PC Gamer de entrada atual consegue rodar os jogos com melhor qualidade do que os consoles. Segue a configuração:

 

-Intel Core i3 4170 (R$515)

-Placa-mãe H81 (R$300)

-8Gb DDR3 1600Mhz (R$220)

-GTX 750 Ti SC (R$550)

-Fonte 400/430W 80 Plus ($220)

-HD 1Tb (R$250)

-Gabinete (R$200 mais ou menos)

 

Total: R$2.250

 

Você pode rodar jogos a 60 FPS que rodam nos consoles a 30 FPS, e com qualidade gráfica igual ou superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JorgeSouza Então no final das contas com o mesmo preço que eu pagaria num console eu consigo montar um pc gamer pelo mesmo valor e que rode os jogos em gráficos e fps melhor do que o console, é isso?

adicionado 0 minutos depois

@Vinicius Reis Então no final das contas com o mesmo preço que eu pagaria num console eu consigo montar um pc gamer pelo mesmo valor e que rode os jogos em gráficos e fps melhor do que o console, é isso?

adicionado 0 minutos depois

@GuilhermeGB Então no final das contas com o mesmo preço que eu pagaria num console eu consigo montar um pc gamer pelo mesmo valor e que rode os jogos em gráficos e fps melhor do que o console, é isso?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!