Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ramon Machado Teixeira

Como configurar a bios pro i7 6700k

Recommended Posts

Olá galera boa noite não sei se estou postando no local certo mas preciso de ajuda.

Atualmente larguei a AMD de lado e peguei um i7 6700k e tenho uma z170 pro gaming da Asus e queria que alguém me passasse alguma configuração que deixe o processador com o desempenho bom porém sem aquecer muito mas a preferência é temperatura baixa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim? o.O

Compartilhar este post

Link para o post

você deve estar falando do "cool and quiet" e de fazer um underclock,

nem sei qual era o amd que você usava antes, mas me arrisco a dizer q esse i7 ainda é mais frio que ele :)

pra aliviar a duvida, qual era o o seu AMD ? sua casa é tão quente assim a ponto d você se preocupar c temperatura d um i7 que é desbloqueado pra OC (subentendido que ele suporta temperaturas ainda maiores)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Ramon Machado Teixeira

Não tem muito o que mexer na BIOS, pra fazer isso.. Se você não for fazer overclock, deixe tudo como está.. No Windows, não mexa nas configurações de energia..

O lance do Windows pesa bem mais que a BIOS.. O que pesa também mais que a BIOS é o seu gabinete e o cooler da CPU.. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi galera obrigado pelas informações vou deixar do jeito que está, pelo visto esse processador não vai me dar dor de cabeça, meu gabinete é bem refrigerado então não terei nenhum problema vou deixar do jeito que está !@RS Faria @DcBarbosa

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais