Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Matheus Henrique Silva

Upgrade para jogar point blank

Posts recomendados

bom galera, pra ser sincero entendo bem pouco de computadores, pois bem meu pc e bem fraco hd 430 1.80ghz fonte de 200w placa-mãe p35/g33/g31, eu quereia jogar só point Blank sem lag, queria Saber se eu colocar uma fonte ATX 530w, e uma placa geforce 9500 vai dar pra eu jogar beleza? ou estou errado? Alguma sugestão? Agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus Henrique Silva Brother, não achei sua placa-mãe aqui no Google pra saber o processador. Dito isso, algumas placas vão precisar da ajuda do processador pra não perder desempenho. Não precisa de uma fonte tão potente assim, a não ser que você fará algum upgrade futuro, se não irá perder dinheiro. Quanto á placa, eu fui no site do jogo e as conf. recomendadas pede uma gf6600, logo vai dar pra você jogar "beleza", só não sei se em gráficos altos. Tem algum orçamento específico?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, eu penso em melhorar ele futuramente por isso estou optando por essa fonte, a minha placa-mãe aqui diz, modelo g31t-m7, a minha duvida maior e se eu trocando a fonte e colocando essa placa meu pc vai trabalhar numa boa? se não o que devo comprar pra melhorar o desempenho

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o seu processador? E a marca da sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

PROCESSADOR INTEL CELERON 1.80GHZZ, placa-mãe DA INTEL, TO PENSANDO EM POR MAIS UMA MEMORIA TAMBÉM, SERA QUE DA PRO PC FICA MAIS OU MENOS? porque ESSE PROCESSADOR E *****, E QUERO TROCAR ELE SO MAIS PRA FRENTE.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/08/2016 às 14:19, Matheus Henrique Silva disse:

@sattt PROCESSADOR INTEL CELERON 1.80GHZZ, placa-mãe DA INTEL, TO PENSANDO EM POR MAIS UMA MEMORIA TAMBÉM, SERA QUE DA PRO PC FICA MAIS OU MENOS? porque ESSE PROCESSADOR E *****, E QUERO TROCAR ELE SO MAIS PRA FRENTE.

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!