Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom galera, pra ser sincero entendo bem pouco de computadores, pois bem meu pc e bem fraco hd 430 1.80ghz fonte de 200w placa-mãe p35/g33/g31, eu quereia jogar só point Blank sem lag, queria Saber se eu colocar uma fonte ATX 530w, e uma placa geforce 9500 vai dar pra eu jogar beleza? ou estou errado? Alguma sugestão? Agradeço

Postado

@Matheus Henrique Silva Brother, não achei sua placa-mãe aqui no Google pra saber o processador. Dito isso, algumas placas vão precisar da ajuda do processador pra não perder desempenho. Não precisa de uma fonte tão potente assim, a não ser que você fará algum upgrade futuro, se não irá perder dinheiro. Quanto á placa, eu fui no site do jogo e as conf. recomendadas pede uma gf6600, logo vai dar pra você jogar "beleza", só não sei se em gráficos altos. Tem algum orçamento específico?

Postado

Entendi, eu penso em melhorar ele futuramente por isso estou optando por essa fonte, a minha placa-mãe aqui diz, modelo g31t-m7, a minha duvida maior e se eu trocando a fonte e colocando essa placa meu pc vai trabalhar numa boa? se não o que devo comprar pra melhorar o desempenho

Postado
Em 18/08/2016 às 14:19, Matheus Henrique Silva disse:

@sattt PROCESSADOR INTEL CELERON 1.80GHZZ, placa-mãe DA INTEL, TO PENSANDO EM POR MAIS UMA MEMORIA TAMBÉM, SERA QUE DA PRO PC FICA MAIS OU MENOS? porque ESSE PROCESSADOR E *****, E QUERO TROCAR ELE SO MAIS PRA FRENTE.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!