Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
evifthings

Tela azul no windows 7

Recommended Posts

Atualizei meu computador para o Windows 7! Até aí estava normal, mexi tranquila, só que depois de um tempo deu tela azul da primeira vez quando tentei baixar um jogo, reiniciei e fui ver o que poderia ser, depois disso a tela começou a vir de 30/30min e depois quando eu reiniciava! 

Aparece esses erros: 

PAGE FAULT IN NONPAGED AREA BAD POOL HEADER
BAD POOL CALLER

E tem mais um que eu esqueci!

Já vi mil vídeos, li vários tutoriais mas não entendi nada, me falaram pra formatar ou abrir a CPU.

Me ajudem porque não entendo nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se mesmo vendo tutoriais e mil vídeos não deu pra entender, recomendo que leve num técnico.

É muito melhor deixar as coisas nas mãos de um profissional experiente do que ir abrindo a cpu por conta própria.

Mas vamos lá:

1 - Informe a configuração toda da máquina incluindo modelo e marca da cpu, vga, memória (um pente ou dois), fonte, hd e se usa estabilizador.

2 - Vá no diretório C:\Windows\Minidump e faça o upload dos 3 últimos arquivos pra net (mirror creator por exemplo) para análise.

Após isso passarei os próximos passos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais