Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo .bat para simular click do mouse


Posts recomendados

Olá pessoal,

Tenho a necessidade de criar um arquivo Bath (.bat) que  click na tela para que a mesma não bloqueie, isso porque em minha empresa existe um bloqueio de tela que não pode ser alterado e como tem um monitor com informações online de fabricação e precisam ficar visíveis. Já tenho isso em VBA rodando no Excel, mas como terei que desinstalar o pacote Oficce para evitar abertura e acesso a alguns arquivos precisarei rodar isso em .bat.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Simon Viegas disse:

Entra em contato com a equipe de TI da empresa... esse bloqueio deve ser uma "diretiva". Pode ser que ser possível desabilitar para o seu usuário...

Olá caro Simon,

Infelizmente não é possível essa alteração com TI, mas agradeço pela dica. 

adicionado 1 minuto depois
11 minutos atrás, Basole disse:

@FernandoCP veja este link, se lhe ajuda: 

 

AutoIt

Olá caro Basole,

A programação parece até funcionar, mas precisa baixar o software e mesmo que seja free não é homologado pela minha empresa e não posso utilizá-lo, a menos que eu não esteja sabendo como simplificá-lo para rodar em .bat apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!