Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portas fechadas pelo provedor, como proceder?


Posts recomendados

Olá a todos, entendo pouco desse assunto, então é bem possível que esteja bem errado em alguns pontos.

 

Na minha rede eu tenho um DVR onde era possivel se acessar por fora da rede local via DDNS para se ver as câmeras de segurança da casa.

 

O problema é que não consigo mais acessar o endereço ddns de forma alguma, já tentei trocar portas, fazer o forward delas e habilitar o DMZ do endereço do aparelho pelo roteador, mas não tive sucesso algum. Fuçando um pouco notei que todas as minhas portas estão fechadas para comunicações que vem de fora (inclusive portas 22, 80, 8080) mesmo com o forward das portas ou com o DMZ dos aparelhos.

 

Liguei para a operadora do serviço de internet e eles me informaram que as portas lógicas foram fechadas por eles e não podem serem abertas. Também disseram que minha única opção é mudar para o IPV6. Ai eu tenho um problema meu DVR só suporta ipv4 e fico com receio de mudar para o ipv6 na operadora (tanto pelo DVR quanto por outros dispositivos na rede).

 

Existe alguma forma de eu conseguir acessar meu DVR de fora da minha rede interna quando as portas estão fechadas pelo provedor de serviço?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Qual é o fabricante e modelo do DVR?

 

Se o seu DVR tiver suporte, você pode usar a conexão P2P/cloud.

 

Verifica qual é o IP WAN do seu modem/roteador, e verifica o seu IP real que aparece no link abaixo. Confere se são iguais ou diferentes.

 

Meu IP: http://ip.interside.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!