Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tyr19

Esse monitor da aoc está por um bom preço?

Recommended Posts

Pretendo comprar um novo monitor e gostaria de um que durasse por muito tempo.

Nunca tive monitor da AOC e gostaria de saber se esse aqui vale a pena e se estar por um bom preço.

http://www.submarino.com.br/produto/127037679/monitor-led-23-6-aoc-m2470swd2-full-hd?loja=03&opn=XMLGOOGLE&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=CPmjjv-WxM4CFQMFkQod5RoMtg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tyr19 olá. 

1- Este monitor não é IPS, e já perde por isso. 

Pegue o LG 23MP55HQ 23 pol, tela IPS R$667,90 

http://www.kabum.com.br/produto/54259/monitor-lg-led-23-ips-d-sub-hdmifull-hd-23mp55hq-p-preto

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante esse modelo. Por um bom preço e com hdmi.

Nunca tive nada da LG, os monitores da LG são de boa qualidade?

O meu antigo monitor era um samsung que durou exatamente 7 anos. Conseguiria esse mesmo período com o um LG?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Tyr19 este modelo da LG é muito recomendado aqui no fórum, 

Até o momento não li queixas sobre este produto. 

Evitar frieza, poeira excessiva, vai ajudar o produto durar um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tyr19 Esse modelo da LG eu já tive e recomendo!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, qual monitor você comprou o OAC ou LG ? Eu comprei o LG mencionado aqui más ainda não chegou, porém eu encontrei varias pessoas reclamando de problemas de vazamento de backlight e problemas com o contraste ou brilho em imagens escuras em jogos e filmes, a galera reclama que em cenas escuras o brilho é muito baixo e a imagens fica muito escura a ponto de incomodar. Por isso eu estou me preparando pra trocar esse monitor caso esse fato se confirme e por isso eu estou pesando em pegar o OAC M2470SWD2 23,6. Alguem sabe me dizer se ele tem problemas de brilho e vazamento de back light ou algum outro tipo de problema ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/01/2017 às 19:32, ray013 disse:

Olá amigo, qual monitor você comprou o OAC ou LG ? Eu comprei o LG mencionado aqui más ainda não chegou, porém eu encontrei varias pessoas reclamando de problemas de vazamento de backlight e problemas com o contraste ou brilho em imagens escuras em jogos e filmes, a galera reclama que em cenas escuras o brilho é muito baixo e a imagens fica muito escura a ponto de incomodar. Por isso eu estou me preparando pra trocar esse monitor caso esse fato se confirme e por isso eu estou pesando em pegar o OAC M2470SWD2 23,6. Alguem sabe me dizer se ele tem problemas de brilho e vazamento de back light ou algum outro tipo de problema ? 

Eae cara, o monitor chegou? O que achou dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais