Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com smartfhone


Posts recomendados

boa tarde,

 

tenho um motorola moto x 2014 2ª geração,   trabalho com transporte e tenho quase 3.000 contatos de motoristas, todos em listas de transmissão separados por estados. Quando eu quero passar as ofertas de cargas através da lista de transmissão ele demora muito isso quando não trava. minha internet é wifi 15 gb, então penso que a memoria RAM que é de 2gb esta sendo pouca, ai pensei em comprar um celular com 6gb de memória RAM.  Alguem saberia me dizer se isso vai adiantar?

OBS: faço constantemente limpeza de historicos de conversas, limpeza de cache e etc, mas mesmo assim ele fica muito muito lento

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todas vez que tento mandar as mensagens que são muitas (lista de transmissão) ele demora demais e até trava dizendo que o whatsapp não esta funcionando e pede para sair ou aguardar

existe celulares com 6 ou 8 gb de RAM?, será que o problema é memória RAM??

se preciso for eu tento importar, eu trabalho com o whatsaap e isso me ajuda muito.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...