Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jean Massueyk

Temperatura do water cooler nepton 240 da cooler master

Recommended Posts

Pessoal eu estou com uma dúvida enorme aqui a respeito do meu WaterCooler Nepton 240M. a minha dúvida é o seguinte...ele está apresentando uma temperatura em idle de 35 graus e full load fica no máximo uns 47 graus não passa disso ai eu fico pensando por se tratar de um watercooler deveria tem melhores resultado..queria a opnião de vocês sobre isso...Meu processador é um FX8320e sem overclocking.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jean Massueyk essa temperatura deve estar errada. A AMD infelizmente não dá suporte para nenhum programa de análise de temperatura.

Você tem que baixar o AMD Overdrive e ver pela margem térmica. Pode fazer uma conversão para analisar com outros programas, mas é meio complicado. Se quiser eu explico.

Mas não veja sem saber pelos programas HWmonitor, Speedfan, AIDA, etc porque vão estar todos errados e você vai estar se enganando.

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa Obrigado pela resposta vou baixar e instalar o OverDriver pra ver isso thakx

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais