Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook samsung np67025e - xd1br travando


Levi Avigo

Posts recomendados

Tenho um Notebook Samsung  NP67025E - XD1BR e tive que trocar o HD pois o mesmo deu problemas por motivo de uma pancada.

Ao invés de colocar outro HD, resolvi colocar um SSD 120GB e armazenar os arquivos em um HD externo.

Trabalho com edições de fotos “Adobe Photoshop CC” e acontece que quando estou trabalhando em poucas horas aparece uma mensagem que o HD (SSD) não tem mais espaço e aí trava.

O estranho é que eu tenho um PC bem mais antigo com SSD 120GB e isso não acontece.

 

Alguém pode me ajudar por favor?!

 

SAMSUNG NP67025E - XD1BR

Processador I5-3220M, 2.60GHz com turbo até 3.20GHz

Memória 16GB DDR3, 1600MHz

SSD Kingston 120GB

Placa de vídeo integrada AMD Radeon HD 8850 2GB de memória dedicada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Levi Avigo.

 

Como você trocou seu HD por um novo SSD, penso não ser problema de hardware, mas em todo o caso faça testes com uma ferramenta de  diagnóstico no seu SSD para ver se está tudo ok.

 

Além disso, verifique se todas as atualizações de seus programas estão em dia, principalmente as do SO. Tente lembrar so o problema iniciou após alguma atualização, caso sim, esta pode estar causando o problema.

 

Dê uma olhada no gerenciamento de dispositivos e verifique se todos os drivers estão em dia e sem conflito.

Depois poste aqui o que fez.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!