Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando muito - pc para games.


Posts recomendados

Olá, alguem pode me ajudar?

meu pc esquenta muito e como o clima está esquentando, fica pior para jogar ou até assistir algo no youtube, ou tentar fazer algo que necessita muito de consumo de energia.

o meu gabinete é um pouco antigo, nao tem muita refrigeração mas o que eu ouvi dizer que o problema pode ser apenas isso, pois olhei tudo e está tudo OK! agora eu queria saber se necessitaria de troca de peças ou algo do tipo.. talvez seja a pasta termica, ou o gabinete que é muito fechado, se eu não usar um ventilador o meu pc trava até se tiver fazendo frio durante a noite ou em qualquer momento em que eu deixar ele sem esfriamento..

 

meu pc tem um processador fx amd 9590 8nucelos 4.70ghz

8 gb de ram

vga gtx 750 TI 2gb

coshair 600w

com um water cooler compativel

e mae asus m5a99fx pro r2.0

e o ssd é de 120 giga quase lotado, que tambem pode interferir.. alguem recomenda algo ou que possa acrescentar na minha duvida? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Godzilla_Giroflex sim, está bem conectado! sim.. obrigado pela ajuda! =) tambem tenho certeza que são as temperaturas, porque reformulei recentemente todas minhas peças.

em idle, eu nunca mexi não.. eu preferi não mexer quando estou jogando. só uso o razer cortex, e usei um programa para obter um numero de recentes de value de resposta.. 

mas todos os núcleos pegam normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!