Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fd4soft

Bloqueio de videos inadequados após o upload, existe?

Recommended Posts

Olá pessoal eu tenho uma duvida ? como faço para bloqueia certos videos no campo de upload de video? tem como?existe isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@FD4soft Não. infelizmente não tem como criar um sistema de bloqueio.

O máximo que vai conseguir fazer é criar um sistema que:

ao fazer um upload de um vídeo, o mesmo fica pendente. eaí em uma tela de verificação no caso( seria seu admin) poderias visualizar o que foi enviado e permitir ou não. caso não permita, simplesmente apagar o arquivo do servidor.

No momento não existe nada que possa verificar o conteúdo de vídeos se não manualmente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, dif disse:

@FD4soft Não. infelizmente não tem como criar um sistema de bloqueio.

O máximo que vai conseguir fazer é criar um sistema que:

ao fazer um upload de um vídeo, o mesmo fica pendente. eaí em uma tela de verificação no caso( seria seu admin) poderias visualizar o que foi enviado e permitir ou não. caso não permita, simplesmente apagar o arquivo do servidor.

No momento não existe nada que possa verificar o conteúdo de vídeos se não manualmente.

Ok... eu poderia criar uma função que ao verificar 'titulo_video[id]' e em seguida apaga!Obrigado :) .... tenho + um duvida como posso ter permissão para fazer qualquer ação no server, pois tento apagar uma pasta via php mais mesmo dando permissão com $pasta='hello/'; chmod($pasta, 0666); somente apaga se a pasta 'hello' não tiver nenhum arquivo caso tendo não apaga !? 

Depois que a minha aplicação falho busquei outras...estou usando essa:

$pasta = 'hello/'; 
  if (is_file($caminhoarquivo) == FALSE) {
    echo "Erro arquivo não encontrado!";
} elseif (is_file($pasta) == TRUE) {
        while(is_file($pasta) == TRUE)
        {
            chmod($pasta, 0666);
            unlink($pasta);
      echo "Arquivo deletado!";
      }
  } 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há necessidade de apagar o diretório também?

Você pode criar um diretório padrão para os videos que serão enviados e apagar apenas o arquivo.

Lembre-se de que sistemas assim podem usar banco de dados para armazenar a referência dele.. como nome do arquivo, título, e outros dados.

No caso, você pode dar unlink só no arquivo a partir do ID dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais