Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte eu escolho e quais sao confiaveis?


Posts recomendados

ola galera , meu primeiro post e ja quero sanar uma duvida , estou montando um pc com essas configuracoes

-Processador AMD A8 7600

-placa-mãe Asrock FM2+ FM2A55M-HD+

-Memoria RAM 8gb

-Placa de video GTX 550TI

Mínimo 500w , mas quero saber recomendações de marcas , preferência 600w ou 700w para n rodar no limite e para futuros upgrades. Pretendo gastar o mínimo possível , mas com certeza de qualidade

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo42 disse:

ola galera , meu primeiro post e ja quero sanar uma duvida , estou montando um pc com essas configuracoes

-Processador AMD A8 7600

-placa-mãe Asrock FM2+ FM2A55M-HD+

-Memoria RAM 8gb

-Placa de video GTX 550TI

Mínimo 500w , mas quero saber recomendações de marcas , preferência 600w ou 700w para n rodar no limite e para futuros upgrades. Pretendo gastar o mínimo possível , mas com certeza de qualidade

 

Primaira coisa: essa configuração tá péssima. Quanto tem pra gastar? (à vista ou à prazo?)

 

Segundo: não leve em consideração essas recomendações de potência. A configuração que você informou, por exemplo, não consome nem 200w, logo, 500w é um exagero (600w ou 700w então, nem se fala).

 

Se ainda sim quiser essa configuração, compre a XFX XT 400 ou Corsair CX430 Bronze. Já vai ser um enorme exagero, mas fonte com menor potência e de qualidade é quase impossível de encontrar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, braconius disse:

Primaira coisa: essa configuração tá péssima. Quanto tem pra gastar? (à vista ou à prazo?)

 

Segundo: não leve em consideração essas recomendações de potência. A configuração que você informou, por exemplo, não consome nem 200w, logo, 500w é um exagero (600w ou 700w então, nem se fala).

 

Se ainda sim quiser essa configuração, compre a XFX XT 400 ou Corsair CX430 Bronze. Já vai ser um enorme exagero, mas fonte com menor potência e de qualidade é quase impossível de encontrar.

nao posso gastar muito , maximo 1600 a prazo incluindo o processador , placa de video , placa-mãe , fonte e memoria ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...