Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal.

Bem é o seguinte. Comprei um pc AMD A8 7600 r7 (placa de vídeo integrada) ele funciona normalmente, porém sempre que vou atualizar meu driver de vídeo ele da um erro, tela azul com mensagem THREAD STUCK ERROR IN DEVICE DRIVER. Já atualizei a bios da minha placa-mãe pensando ser algo do tpo, mas infelizmente nada da certo.

Se alguem souber como me ajudar, por favor, agradeço.

 

abaixo tem uns prints do meu pc

Sem título.png

Sem títulosdgs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edson santos de andrade Bom dia Edson, vamos aos fatos, porque está atualizando o driver?! drivers são controladores que se estão em pleno funcionamento não há necessidade de atualização por mais que os fabricantes disponibilizam versões as vezes mais otimizadas se o seu funciona não atualize, em time que está ganhando não se mexe rsrs, as vezes uma pequena atualização pode causar diversos problemas, em questão ao driver em si pode ser alguma incompatibilidade com o sistema apesar que notei que está usando o SO W10 atualizado até a última build normalmente esse SO já procura e instala os drivers mais atualizados automaticamente ficando dispensado de atualizações.

 

Cumprs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...