Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Deixar A Resoluçao Maior


henrique araujo

Posts recomendados

Postado Originalmente por Toninho_Sv@03 ago 2004, 02:42

Monitor de 15''= 1024X768 32 bit 60 hz, isso é tudo , não acredite em tudo o que seu driver lhe disser.

Então explique o fato de eu rodar tanto o windows quanto os jogos a 1152x864 em 70 hz?

Syncmaster 550 S (T)

Uso um Lg 15'' padrão, desablilitei aquela opção citada acima no driver, e tive uma(quase) infinita gama de opções de resolução.

Forcei a resolução acima de 1024X768, e na ''hora'' o monitor apagou, voltei a config original, e em menos de 15 dias só por causa desse único abuso gastei 75 mangos em um fly back novo.( o original depois desta experiencia ficou instável e queimou).

De repente seu monitor de 15'' até te oferece esta resolução devido a especificações diferentes do padrão, mas com conhecimento de eletrônica posso afirmar que a maior resolução padrão do 15'' NO GERAL, é 1024X768, salvo excessões como a sua.

Mas pode estar certo que se o padrão max. suportado aí, for ''menor'' que este que você consegue, em breve possivelmente você terá problemas, pois estará com uma resolução acima do padrão suportado.

Talvez essa seja uma das explicações....abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ismael veja na buynplay(com.br) e na hardxt(com).

Bom quanto ao meu problema, o que fala da placa igual a minha (xabre200 64mb 128bits) é isso:

Resolution Supports VESA standards super high resolution graphics modes, up to 2048x1536x32 bpp @85Hz NI

Supports virtual screen up to 4096x4096

Isso quer dizer que suporta com certeza ou é só para texturas 3d?

Pode ser que o driver automaticamente esconda as opções que ele acha que o monitor não suporta?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!