Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado usb repetindo teclas


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Galera o meu problema era mesmo o aterramento da cpu so que infelizmente e difícil mexer no pc com uma das mãos na cpu procurei na internet e n achei um jeito fácil de aterra a cpu pra min poder mexer no pc sem precisar ficar com umas das mãos na cpu tem algum jeito de fazer esse aterramento e acabar com a interferência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 semanas depois...
54 minutos atrás, ELADE CHRISTIAN DE SOUZA C disse:

Pessoal, estou com mesmo problema, tentei tudo ai q vcs disseram, mas o meu é note e o teclado tb é usb. Alguem sabe mais alguma coisa, no caso para note.Obrigada

Faz um simples teste, deixa o note carregando por um hora desligado.

Se for problema de aterramento, um estabilizador de qualidade realmente pode resolver. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, eu tive o mesmo problema cerca de 2 vezes. Desde a primeira vez, eu não sabia o que fazer, até que fiz o procedimento do "aterramento" dito por um dos que comentou anteriormente. Quando vi que isso fazia voltar ao normal, eu coloquei o pc próximo aos pés, e encostava minha perna no gabinete e o teclado funcionava normalmente. Se não me engano, eu usava apenas um adaptador (aqueles T de tomada) e depois passei pro estabilizador (acho que aconteceu uma vez com este estabilizador, mas era meio antigo, mesmo eu tendo trocado o fusível), mas quando comecei a usar filtro de linha, nunca mais aconteceu isso. Indico usar um filtro de linha, me ajudou bastante, ou deixar o pc próximo dos pés/pernas, para não te atrapalhar enquanto usa o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
Em 08/05/2017 às 14:07, Jorge Luiz Amaral disse:

Resolvi com facilidade, depois de já ter tentado de tudo ( troca de teclado, anti virus, restauração de sistema, etc)
Simples: Aterramento da CPU!

Teste em sua máquina!

Coloque uma mão no gabinete e tecle com a outra- Funcionou?

Aqui resolveu:

ttecclaannnddo  sseemm aatterraammmeenttto

teclando com aterramento.

bahhh, super funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!