Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Galera estou tendo problemas com imagem  do pc, ele as vezes da tela preta ao iniciar ou simplesmente reinicia o pc.

o pc tem essa config:

fx 8350 

8gb memoria

placa-mãe gigabyte ud3 fxa990

placa de video asus HD7970-DC2T-3GD5

fonte de 600W

A duvida é:

1- eu deveria ter uma fonte mais potente ou esta é suficiente?

2- Esta placa-mãe é 100% compativel com esta placa de video?

valeu 

• Curtir 2
Postado

@gustavoadr Olha, não encontrei nenhum teste da versão de 600W, mas pelo teste da versão de 400W(as duas provavelmente tem a mesma base) da pra imaginar que ela não é boa não. Usa capacitores ruins, não fornece a potência prometida, não é muito eficiente. No review da fonte de 400W foi observada a ausência de OPP e a fonte "papocou" quando tentaram tirar 400W dela.

Os drivers, você encontra no site da fabricante da placa-mãe ou da placa de vídeo. Pode tentar pelo Driver Booster também...

Postado

@EssaCidadeÉQuente Vou tentar com uma fonte de outra marca ou mais potente então!

Mandei as configs para um amigo e ele disse que talvez o problema fosse a placa-mãe que não estaria aguentando os 3gb da placa de video. Confesso que achei meio estranho isso.

Postado

@gustavoadr Pelo que eu achei de configuração dela na internet, não tem nada específico pra GB de placa de vídeo e até acho que não tem nada a ver...mas, se não solucionar por aqui, tenta falar com a Gigabyte pelo RMA.

Porém não posso falar dessa placa de vídeo aí, nunca mexi ou tive uma Radeon..não entendo se há especificações restringidas pra certos tipos de hardware.

@Foxwalt Você sabe alguma coisa sobre?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...