Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook samsung rv411- ad1br pode trocar processador?


Posts recomendados

Bom dia, desculpe se estou postando no lugar errado pois sou leigo em fóruns. Bom, comprei um Notebook Samsung RV411- AD1BR com processador Intel Pentium P6100 e gostaria de saber se posso trocar o processador dele, tipo colocar um i3 ou melhor, a placa-mãe suporta qual processadores? Tipo mesmo consumo em whatts (acho que é 25w) e mesmo socket me parece que é 989rPGA. E será que esse processador é soldado na placa-mãe? Segue as fotos, obrigado pela atenção! 

Sem título.png

Sem título1.png

Sem título2.png

Sem título3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho que o processador que ta em cima que é um P6100 não ta nessa lista ae, os i5 e i7 é pouco GHZ, qual deles você recomendaria?

 

adicionado 2 minutos depois
5 minutos atrás, dwatashi disse:

Até poderia tentar, mas a diferença de performance seria pequena, porque é da 1° geração dos Core i.

 

Veja os processadores da mesma família, se for tentar, escolha um que tenha o mesmo TDP ou inferior.

 

 

 

Pior que tem mesmo o P6100 mas ta dizendo que é 35w ja no cpuz diz que é 25w, ja nao entendi mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, dwatashi disse:

Sim, o processador está na lista. Procure P6100 através do navegador.

 

O i5-580M, por exemplo. Os i7 não apresentam grande diferença de performance. Em comparação com o P6100 a diferença pode ser interessante.

 

 

 

 

Mas o i5-580M é 35w, no cpuz ta dizendo que o P6100 é 25w ja no site ta 35W, afinal o programa ta certo ou o site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...