Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AirtonszPamy Varnier

Notebook samsung rv411- ad1br pode trocar processador?

Recommended Posts

Bom dia, desculpe se estou postando no lugar errado pois sou leigo em fóruns. Bom, comprei um Notebook Samsung RV411- AD1BR com processador Intel Pentium P6100 e gostaria de saber se posso trocar o processador dele, tipo colocar um i3 ou melhor, a placa-mãe suporta qual processadores? Tipo mesmo consumo em whatts (acho que é 25w) e mesmo socket me parece que é 989rPGA. E será que esse processador é soldado na placa-mãe? Segue as fotos, obrigado pela atenção! 

Sem título.png

Sem título1.png

Sem título2.png

Sem título3.png

Editado por AirtonszPamy Varnier
palavra do título escrito errado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até poderia tentar, mas a diferença de performance seria pequena, porque é da 1° geração dos Core i.

Veja os processadores da mesma família, se for tentar, escolha um que tenha o mesmo TDP ou inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho que o processador que ta em cima que é um P6100 não ta nessa lista ae, os i5 e i7 é pouco GHZ, qual deles você recomendaria?

adicionado 2 minutos depois
5 minutos atrás, dwatashi disse:

Até poderia tentar, mas a diferença de performance seria pequena, porque é da 1° geração dos Core i.

Veja os processadores da mesma família, se for tentar, escolha um que tenha o mesmo TDP ou inferior.

Pior que tem mesmo o P6100 mas ta dizendo que é 35w ja no cpuz diz que é 25w, ja nao entendi mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o processador está na lista. Procure P6100 através do navegador.

O i5-580M, por exemplo. Os i7 não apresentam grande diferença de performance. Em comparação com o P6100 a diferença pode ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, dwatashi disse:

Sim, o processador está na lista. Procure P6100 através do navegador.

O i5-580M, por exemplo. Os i7 não apresentam grande diferença de performance. Em comparação com o P6100 a diferença pode ser interessante.

Mas o i5-580M é 35w, no cpuz ta dizendo que o P6100 é 25w ja no site ta 35W, afinal o programa ta certo ou o site?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais