Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lauro0099

Restaurei o windows 10 e perdi meus favoritos

Recommended Posts

Ontem restaurei meu computador com o Windows 10, na opção de "Restaurar sem perder os arquivos"... porém a restauração apaga todos os aplicativos, inclusive o "Google Chrome", logo perdi meus favoritos... sei que tem uma opção para restaurar os favoritos, levando em conta que o arquivo que os armazena não foi apagado com a restauração... como posso proceder? existe alguma opção para me ajudar? não tinha uma conta google logada para possíveis sincronizações.

QUAIS SÃO MINHAS OPÇÕES PARA RECUPERAR MINHA LISTA DE FAVORITOS? É MUITO IMPORTANTE PRA MIM POIS USO NO MEU TRABALHO E PERDI ANOS DE FAVORITOS SALVOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode ir no caminho C:\Users\"seu usúario"\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default

e procurar pelo arquivo "Bookmarks", caso não encontre é porque foi apagado na restauração, ai somente com programas de recuperação de arquivos, caso tenha "bookmarks.xxx" apenas apague a extensão deixando em branco, abra novamente o Chrome e verifique. Outra tentativa seria reverter a restauração, mas nesse ultimo caso, nunca tentei.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evite isso usando login no chrome, mas saiba que a google boazinha vai roubar todas suas informações (pra variar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então Frank tem como reverter a restauração??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai até o mesmo caminho, - configurações - atualização e segurança - recuperação, se houver essa opção que citei, seria este o lugar, porém só à vi quando se faz atualização do windows, como você fez restauração, e eu nunca fiz, não tenho certeza.

Caso não tenha, você pode tentar usar a recuperação de arquivos com programa de boot pra não correr mais risco ainda de sobrescrever esse arquivo que você precisa, se teu hd estiver em modo MBR pode usar o Hirens-boot, se for GPT ai o DLC-boot reconhece, pouco provável que funcione porque foi uma reinstalação, mas não custa tentar.

Editado por Frank Gomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×