Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restaurei o windows 10 e perdi meus favoritos


lauro0099

Posts recomendados

Ontem restaurei meu computador com o Windows 10, na opção de "Restaurar sem perder os arquivos"... porém a restauração apaga todos os aplicativos, inclusive o "Google Chrome", logo perdi meus favoritos... sei que tem uma opção para restaurar os favoritos, levando em conta que o arquivo que os armazena não foi apagado com a restauração... como posso proceder? existe alguma opção para me ajudar? não tinha uma conta google logada para possíveis sincronizações.

QUAIS SÃO MINHAS OPÇÕES PARA RECUPERAR MINHA LISTA DE FAVORITOS? É MUITO IMPORTANTE PRA MIM POIS USO NO MEU TRABALHO E PERDI ANOS DE FAVORITOS SALVOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode ir no caminho C:\Users\"seu usúario"\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default

e procurar pelo arquivo "Bookmarks", caso não encontre é porque foi apagado na restauração, ai somente com programas de recuperação de arquivos, caso tenha "bookmarks.xxx" apenas apague a extensão deixando em branco, abra novamente o Chrome e verifique. Outra tentativa seria reverter a restauração, mas nesse ultimo caso, nunca tentei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai até o mesmo caminho, - configurações - atualização e segurança - recuperação, se houver essa opção que citei, seria este o lugar, porém só à vi quando se faz atualização do windows, como você fez restauração, e eu nunca fiz, não tenho certeza.

Caso não tenha, você pode tentar usar a recuperação de arquivos com programa de boot pra não correr mais risco ainda de sobrescrever esse arquivo que você precisa, se teu hd estiver em modo MBR pode usar o Hirens-boot, se for GPT ai o DLC-boot reconhece, pouco provável que funcione porque foi uma reinstalação, mas não custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...