Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu apaguei acidentalmente meus dados do SQL server. o que fazer?


Posts recomendados

Boa dia aguinaldo3223,

 

Não sei onde você hospeda esse site, porém tenho um plano de hospedagem na loca web e la eles guardam o Backup do seu banco de dados por um certo período, mesmo sem você solicitar. Caso ocorra um imprevisto é possível solicitar através de um chamado na central do cliente, porém é cobrado uma taxa. Verifique se no seu servidor de hospedagem existe algum backup.

 

Caso não consiga, acho que não existe nenhuma outra forma de recuperar !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aguinaldo3223,

você precisa obter alguns dados recuperação software (por exemplo, SQL Toolbox Fix Server https://sql.recoverytoolbox.com/pt/)

Executar o software para ver se você pode encontrar o arquivo excluído com varredura do disco rígido.
Se você pode ver os arquivos apagados, restaurá-los em uma unidade separada (USB ou disco rígido externo).
Se isso não funcionar, então sua única opção é entrar em contato com alguma empresa de recuperação profissional de dados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!