Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu apaguei acidentalmente meus banco de dados SQL Server e agora eu não tenho nenhuma ideia de como recuperá-lo novamente. Alguém pode fornecer algumas orientações sobre recuperar banco de dados SQL?

Obrigado.

Postado

Boa dia aguinaldo3223,

Não sei onde você hospeda esse site, porém tenho um plano de hospedagem na loca web e la eles guardam o Backup do seu banco de dados por um certo período, mesmo sem você solicitar. Caso ocorra um imprevisto é possível solicitar através de um chamado na central do cliente, porém é cobrado uma taxa. Verifique se no seu servidor de hospedagem existe algum backup.

Caso não consiga, acho que não existe nenhuma outra forma de recuperar !

• Curtir 1
Postado

aguinaldo3223,

você precisa obter alguns dados recuperação software (por exemplo, SQL Toolbox Fix Server https://sql.recoverytoolbox.com/pt/)

Executar o software para ver se você pode encontrar o arquivo excluído com varredura do disco rígido.
Se você pode ver os arquivos apagados, restaurá-los em uma unidade separada (USB ou disco rígido externo).
Se isso não funcionar, então sua única opção é entrar em contato com alguma empresa de recuperação profissional de dados.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...