Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ninoooo

Teclado e mouse sem fio com problema

Recommended Posts

então pessoal eu tenho o kit teclado e mouse sem fio multilaser tc166, e ele tava funcionando perfeitamente, até que eu peguei um pc de um colega pra formatar e o pc dele tava cheio de virus e assim que eu conectei parou de funcionar o teclado e o mouse, o mouse quando eu aperto o botão de ligar ainda da sinal de vida a luz acende, mas logo depois de 2 segunodos ela apaga, já tentei achar o drive pra eu poder instalar novamente, mas não encontro até porque o drive se instala automaticamente quando coloca o plug usb no pc.. alguém ja teve ou sabe me dizer se tem jeito ainda, ou ja era ? ... desde já muito Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, parou de vez.. só da "sinal de vida" quando eu coloco em off o mouse e depois coloco em on  ai acende as luzes e tal, mas depois de 2 segundos apaga..

Compartilhar este post

Link para o post

Já verificou as pilhas?

Desconheço vírus que possa danificar desta forma um periférico...

No mais, os produtos da Multilaser, infelizmente, são de baixa qualidade. É loteria. Há pessoas que os utilizam por anos, e outras por semanas e até dias! 

Se as pilhas estiverem boas...pode ser algo mais sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais