Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
boureal

Monitor Para Pc Residência . . .

Recommended Posts

Boa tarde . . .

Preciso comprar um monitor novo bom e que ao mesmo tempo seja barato - com uma boa relação custo benefício . . .

Qual o mais adequado?

LG? e o número de polegadas . . .17" ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os monitores 793DF, 753DFX da Samsung e o 710SH da LG carregam as mesmas especificaçoes, 17" tela plana, e estão na mesma faixa de preço +- 650,00

Ai vai do gosto, Sao ótimos no custo beneficio

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q monitores até 17" estão ótimos.. acima disso, só se for mexer com cad, ou algo do gênero q exija resoluções altíssimas... eu tenho um Samsung 753v e tô feliz de mais com ele... uso 1024x768 a 85hz ou 1152x864 a 75hz.. arrebenta!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

muita gente diz q os 753 da Samsung, por dentro, não são planos (100%).

Se você qr um Monitor bom mesmo pega o F700P (17") da LG... isso se você achar um preço bom (R$700-R$750) porque se não pega um T710SH (R$570-R$640)mesmo..

Fui

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Você também tem opção dos 17" que não são tela plana.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ReaperBR@01 ago 2004, 17:30

muita gente diz q os 753 da Samsung, por dentro, não são planos (100%).

Se você qr um Monitor bom mesmo pega o F700P (17") da LG... isso se você achar um preço bom (R$700-R$750) porque se não pega um T710SH (R$570-R$640)mesmo..

Fui

:joia:

Eu tive a oportunidade comparar o 753DFX com o T710SH, achei o T710SH superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um 753dfx mais tambem achei o T710SH melhor, mais e um pouquinho mais caro

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem?

TO afim de comprar um monitor também, no caso é um de 17 polegadas.

A minha dúvida é:

LG 17 polegadas (no caso é preto) -> QUal modelo bom??

ou

Samsung 17 polegadas (também preto) -> Modelo bom também???

Isso a respeito de garantia... resolução... tela plana, sim ou não???

No caso já vi monitores por 520,00 a 560,00 (é o máximo que eu vou pagas num deles)

valeu

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais