Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mauriciotm

Mobo ga-78lmt-usb3 suporta fx6300?

Recommended Posts

estou pensando em comprar esse kit:

http://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-fx-6300-ga-78lmt-usb3-corsair-vengeance-8gb-2x4?gclid=CN3c-7TR2s4CFYUFkQod0XQCTQ#
eu tava olhando no site da gigabyte essa placa:
http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4602#sp
e na especificaçao de cpu suportados nao aparece o fx, alguem sabe me dizer se essa placa é boa, c vou conseguir usar todo o potencial do processador com ela? agradeço a ajuda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura uma com chipset 970 +, essas m5 são de entrada, pra quem só quer usar excel, não recomendo pra jogos ou uso intenso

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, alissomrex disse:

@mauriciotm o link de seu kit não abre. 

ja consertei o link nao sei o que ouve kkkkk desculpa aí

4 horas atrás, Wesley Safadaum disse:

Procura uma com chipset 970 +, essas m5 são de entrada, pra quem só quer usar excel, não recomendo pra jogos ou uso intenso

porque nao é recomendada para uso intenso? mas creio que essa seja bem melhor do que a minha que é uma philtronics n68c-m, e a minha eu faço uso intenso dela a muito tempo kkkk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@mauriciotm este seu kit não está nada ruim. Não é ótimo, mais não é um maldito chipset n68, que dá muita dor de cabeça. 

2- As placas mãe 760G do tipo USB3 suportam melhora temperatura, e aguenta o uso intenso (muitas horas ligado, vários dias da semana) 

3- Dá para extrair um bom tanto do processador com esta placa 760G, e as memórias 1600Mhz, mas: 

4- O correto para ter o máximo de um FX, é ter placa-mãe de chipset 970, e RAM 1866Mhz. 

5- A AMD vai lançar a nova plataforma ZEN no final deste ano, fazendo os FX ficarem bem pra tras. 

6- Pelo preço ai, ainda vale o custo, depois se pensar em fazer upgrade, é só vender o kit, e mudar de plataforma.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, alissomrex disse:

@mauriciotm este seu kit não está nada ruim. Não é ótimo, mais não é um maldito chipset n68, que dá muita dor de cabeça. 

2- As placas mãe 760G do tipo USB3 suportam melhora temperatura, e aguenta o uso intenso (muitas horas ligado, vários dias da semana) 

3- Dá para extrair um bom tanto do processador com esta placa 760G, e as memórias 1600Mhz, mas: 

4- O correto para ter o máximo de um FX, é ter placa-mãe de chipset 970, e RAM 1866Mhz. 

5- A AMD vai lançar a nova plataforma ZEN no final deste ano, fazendo os FX ficarem bem pra tras. 

6- Pelo preço ai, ainda vale o custo, depois se pensar em fazer upgrade, é só vender o kit, e mudar de plataforma.

valeu pela dica aí foi de grande ajuda, acho que por enquanto vou ficar com esse kit mesmo, comparando com o que eu tenho aqui no momento acho que vou ter uma melhora consideravel, mas c tiver alguma placa para me recomendar para esse fx posso dar mais uma analisada, e mais uma vez muito o brigado pela ajuda!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, uso essa placa-mãe (chipset 700), mas da ASUS, com essa exata memória e esse mesmo processador. Pelo menos comigo tudo funciona normal, sem problemas. Uso o PC apenas para jogos, e o jogo que mais jogo é BF4.

MAS, estarei trocando pro chipset 970 se tudo der certo já no próximo mês.

Enfim, pela minha experiência, eu compraria de novo. Principalmente se a grana tiver curta. (Comprei a minha tem 2 anos já e sem problemas).

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, OokamiX disse:

Mano, uso essa placa-mãe (chipset 700), mas da ASUS, com essa exata memória e esse mesmo processador. Pelo menos comigo tudo funciona normal, sem problemas. Uso o PC apenas para jogos, e o jogo que mais jogo é BF4.

MAS, estarei trocando pro chipset 970 se tudo der certo já no próximo mês.

Enfim, pela minha experiência, eu compraria de novo. Principalmente se a grana tiver curta. (Comprei a minha tem 2 anos já e sem problemas).

ok vla pela dica!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais