Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-x


jonnybravo

Posts recomendados

aí galera, tudo beleza?

to com o seguinte problema aqui, eu tenho uma Sound Blaster Live! 5.1, q eu acabei de comprar e uma a7v8x-x.. só q ela ta com um ruído danado, eu desconfio q possa ser conflito entre o som onboard e o da placa...

existe algum jumper para desabilitar o audio onboard na placa mãe?

to sem o manual dela agora.. inton c vocês puderem me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jonnybravo@31 jul 2004, 14:30

aí galera, tudo beleza?

to com o seguinte problema aqui, eu tenho uma Sound Blaster Live! 5.1, q eu acabei de comprar e uma a7v8x-x.. só q ela ta com um ruído danado, eu desconfio q possa ser conflito entre o som onboard e o da placa...

existe algum jumper para desabilitar o audio onboard na placa mãe?

to sem o manual dela agora.. inton c vocês puderem me ajudar...

Desculpa, mas só vi seu post agora. O áudio on-board da nossa placa é desabilitado no setup. Eu também tenho A7V8X-X com uma Sound Blaster Live! espetada. Desabilitei meu som on-board no setup. Alias, o som on-board dessa placa é meio problemático... de vez em quando, quando era utilizado, dava uns problemas estranhos. Faz assim:

- Desinstale o son on-board via Windows primeiro. Reinicie o micro e confira de foi desinstalado. Reinicie novamente para ecessar o setup;

- Acessa o setup (pressionando Del durante o post, que é a contagem de memória);

- Vai em ADVANCED e depois em I/O DEVICE CONFIGURATION. Vai estar lá:ONBOARD AC97 AUDIO CONTROLER. Usando as teclas page up e/ou page down do teclado, configure para Disable. Pressione ESC no teclado duas vezes, e ENTER duas vezes.

Pronto, seu áudio on-board vai estar desabilitado.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!