Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu monitor TV com Touch que tem HDMI tá com um problema chato da tarja no meio dele "Não disp.", ele aparece muitas vezes e os botões touch não funcionam, eu não tenho dinheiro para outro monitor HDMI, por sorte tenho um monitor da LG modelo Flatron, só que ele só tem a entrada VGA.
Minha placa de vídeo é uma GTX 970 G1 GAMING da Gigabyte, pelo que me lembro, ele tem 1 HDMI, 2 display port, 1 DVI-I e 1 DVI-D, infelizmente ela não vem com adaptador/conversor, eu pesquisei os conversores HDMI X VGA no Boa Dica, mas maioria deles são xing ling e tentei hoje achar um da Cia do software, mas não tem. Achei um da Dell nesse link, e por ser um marca conhecida, decidi ir atrás deles, eu queria saber se você tem ele, se funciona bem no monitor, e se tem áudio, se não, eu uso no desktop.
http://accessories.la.dell.com/sna/...l.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=470-aaoz

Postado
13 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@MPMoncavo sim sim

Muito bem então, meses atrás, eu consigo usar o monitor VGA, só que parece que só funciona uma vez e depois a imagem fica preta, escrito assim, "indisponível" ou "tela indisponível", sendo que o monitor com HDMI funciona 100% e a TV também, parece que se eu conectar o HDMI neles, dá uma força para o de VGA funcionar, depois ele "descansa", por isso comprei um adaptador de DVI para VGA, por ser barato e acabei de comprar o cabo 1,5 da Dell, vou ver se ele não "descansa" desta vez, se não, vou torrar 80 reais em um conversor da dell, mas pelo menos não é xing-ling.

• 2 semanas depois...
Postado

FUNCIONOU DIREITINHO!!

O monitor VGA não parou de descansar e desabilitei na bios a mensagem "If press F1", nada contra mas a imagem desse monitor ficou BEM melhor do que o de HDMI, não sei explicar porquê.

Podem fechar o tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!