Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,Eu vi alguns testes da RX 480 vs GTX 1060 e em alguns jogos a 1060 tem uma média de 10-12-15 Fps a mais que a RX480(Uma taxa interessante considerando que a GTX 1060 Zotac está apenas 54R$ a mais que a RX)Porém fiquei em dúvida devido ao fato da RX 480 ter 2GB de VRAM a mais,Qual vocês comprariam? E um I5 3330 Daria gargalo com a 1060?

Postado

@JhonnyBR Eu iria de GTX 1060! A realidade nossa hoje é DirectX 11 e mesmo no DirectX 12 a GTX 1060 não faz feio frente a RX 480 dependendo do jogo ou teste uma passa a outra em DX12... independente de qual escolher estará bem servido, mas eu iria de GTX 1060 pois considero ela mais equilibrada! 

Postado

Cara, eu não faria isso... Pega a Gtx1060...

Tipo, agora a  RX480 8GB está superior a Gtx1060 6gb em dx12, mas você acha que quando os jogos começarem a vir em peso em dx12 ela vai ficar parada vendo a AMD passar ela? Lógico que não, ela vai lançar drivers que vai otimizar os jogos, a NVIDIA sempre acaba saindo na frente no quesito desempenho.

Minha opinião heheh

adicionado 0 minutos depois

Dia 1 eu pego a minha GTX1060 G1 GAMING na pichau

• Curtir 2
Postado

mas eu acredito que ele tera melhor performance de RX 480 pois ele pode fazer Crossfire dentro de 1 ano, e ele ganha mais potencia sem ter que : gasta muito, (considerando uma GTX 1080),e sem ter que troca a placa daqui a 3 anos.

• Curtir 1
Postado

Acabei dando uma olhada nos preços da 1070 G1 Gaming e vou acabar pegando ela em vez da RX hehe,Será que a 1070 Daria gargalo com um I5 3330? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!