Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rjort_nine

Dotnet core, coisa rapida

Recommended Posts

Esta lendo sobre Java e C# para ver qual eu iria direcionar meus estudos (também devido ao mercado de C++ para minha cidade que é lamentavel, inexistente praticamente), a principio eu estava considerando muito Java pelo simples fato de não precisar mudar de sistema operacional e voltar ao Windows devido ao C# só funcionar com o framework lá, porém, vi sobre o .Net Core 1.0, que é uma brusca mudança para a familia .Net a tornando-a multiplataforma, bem, meu inglês não é muito bom e a documentação que eu li não deu para eu entender direito e como é algo novo não achei nenhum site Br falando sobre, enfim, minha duvida é: Agora com o .Net Core o C# não precisará mais do Windows como plataforma para que eu possa desenvolver e compilar programas feitos nele?. Acho que eu nao soube me expressar direito mas eu acho que é isso xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais