Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
robertofe_1

Fps dropa e volta rapidamente

Recommended Posts

Bom pessoal pelo título vocês já viram sobre o que é então, eu jogo league of legends e mesmo nos gráficos baixos tá acontecendo isso dropa o fps e volta rapidamente dai da aquela travadinha, alguém sabe o que causa isso? tem como arrumar? me ajudem! não aguento mais.

Config do meu pc:
Processador: AMD FX6300
Placa de vídeo: GTX650 1gb
placa-mãe: m5a78l-m lx/br
Fonte 430w EVGA
4GB RAM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está certo que é o fps que cai?

Qual o MS (ping) que você joga?

Já tentou deletar a pasta do LOL e baixar novamente? 
Pois o cliente do LOL é horrível, sempre vai lotando a pasta com arquivos desnecessários.

5 minutos atrás, Gerivan Jose P. disse:

Sua internet é de quantos megas? O pc trava fora do game?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gerivan Jose P. Fala, minha internet é de 4mb e o ping fica por volta de 15 a 20 no máximo.

adicionado 1 minuto depois

@rickreaper Sim é o fps, porque eu jogo com 15ms no máximo 20ms...

ainda não tentei essa alternativa de baixar novamente porque iria demorar internet aqui em casa é de 4mb, meu pc não trava fora do game!

Editado por robertofe_1

Compartilhar este post

Link para o post

4mb realmente é pouco, mas se sua conexão for boa, bate de 10 a 1000 em muita net velha de SP de 100mb...

Pelo menos no quesito qualidade e estabilidade.

Enquanto a net dele conseguir passar o trafego que precisa pra jogar um jogo como o LOL, não é problema algum.

Mesmo sendo 4MB se você já tivesse colocado de manhã era pra estar terminando agora hehehehe, tempo vai passar de qualquer forma, depende de você saber usa-lo.

Faça o teste baixando um novo, só pra eliminar essa possibilidade.

Veja se o driver está atualizado, use o GeForce Experience pra setar as opções recomendadas para a sua placa.

Veja a temperatura quando está jogando.

Como a sua mobo tem um chipset duvidoso, veja se o processador não está sendo limitado. Isso acontece muito nesse tipo de placa que você tem. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, um simples modo é ver pelo gerenciador de tarefas na aba de "desempenho", mas existem programas como MSI AfterBurner que você poderia ver o clock do CPU, as temperaturas e FPS, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

@rickreaper Olha quanto a isso eu já olhei bastante pelo hwmonitor e como eu desliguei o turbo core do processador na bios porque estou usando o cooler box e tava chegando a temperaturas absurdamente altas eu desliguei em breve vou pegar mais 4gb ram e um cooler TX3EVO para meu fx6300 quem sabe ele segure o turbo core né ;) mais então nesse caso sempre que estou jogando ele fica sempre a 3500ghz pelo hwmonitor

Compartilhar este post

Link para o post

@rickreaper Olha baixei e reinstalei o jogo e continua...

talvez seja porque o pc esteja esquentando demais acho...

chegando a + de 60° pow vou ve aqui em breve vou pegar um TX3 EVO + 1 FAN 8CM para o meu gabinete para ver se para isso... =S

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/08/2016 às 03:32, robertofe_1 disse:

Olha baixei e reinstalei o jogo e continua...

talvez seja porque o pc esteja esquentando demais acho...

chegando a + de 60° pow vou ve aqui em breve vou pegar um TX3 EVO + 1 FAN 8CM para o meu gabinete para ver se para isso... =S

Pow com cooler box ficar em 60°C ta suave, se preocupe se tiver ficando acima dos 70+ em stock. 

Tente habilitar então o turbo core que deve dá um help.

Você verificou os drivers?
Verifica a memória que está puxando também, 4GB se tiver alguns outros processos juntos pode ficar insuficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

@rickreaper Bom, a ram tá tranquilo, e o turbo core eu deixo desativo o pc parece não aguentar esquenta muito chega a 75 pra mais com ele ligado então desliguei na bios talvez seja esse o problemas mas o mais provável problema mesmo acho que é a temperatura da placa-mãe chegando em 62° né jogando...? No Render no cinema 4d placa-mãe E PROCESSADOR EM 75° GRAUS SEM PARAR FRITANDO... (SEM O TURBO CORE LIGADO) imagine ligado hahahaha.

Como falei vou tentar ventilar mais meu pc em breve e ver se resolve o problema, espero que sim! então quando eu comprar as peças eu volto aqui! abraço, obrigado pela atenção!

Editado por robertofe_1

Compartilhar este post

Link para o post

Então nessas temperaturas ai já complica mesmo. 

Faça isso sim e nos de um retorno.

Abraços =D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais