Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alisson Muniz

Notebook desligando/resetando sozinho

Recommended Posts

Bom dia! Estou com um notebook  ACER ASPIRE 5733 que está com um problema sério. Após ligá-lo em 2 a 5 min ele se APAGA, fazendo barulho como se tivesse RESETADO ele. E para ligá-lo novamente, somente retirando e colocando a bateria de novo. O notebook foi para conserto e o técnico disse que para usá-lo somente com ele ligado na tomada.

Aí que vem minha duvida: qual será o problema? BATERIA, SUPERAQUECIMENTO? Estou cogitando a hipotese de ser bateria, pois a mesma parece estar ''VICIADA''

pois dura muito pouco sua carga. Superaquecimento talvez não, porque eu cheguei a ligá-lo, entrei no SETUP e em 1 min se desligou, não dando tempo habil para aquecer.

Queria a ajuda dos senhores para me ajudarem nesse problema, pois estou pensando em comprar uma bateria pra resolver, mas tenho medo de estar sendo precipitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testa a fonte com um multímetro, se liga normal na tomada sem bateria, então é a bateria.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode Ser Sobre Aqucimento....

Verifique a temperatura dele

Ou Pode ser A Ram Com Defeito ou o Processador

Se estiver 2 pentes de ram lige o notebook com so 1 para testar

se estiver so 1 teste com outra ram

faça isso com o processador

aproveita da uma limpeza se estiver sujo

Se você n sober fazer não tente

se for mexer no processador compre pasta termica para colocar nova tente também procurar por curtos na placa-mãe e etc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais