Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Perrett

Notebook desigando quando bato nele

Recommended Posts

Gente Meu Notebook Desliga quando ele leva Algum "tapinha" ou quando algo cai ou bate nele

Ele Amostra linhas Verticais coloridas as vezes da tela azul ou aparece letras e numeros aleatrios

Vou Postar um video daqui a pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não e so tapinhas mas qualquer coisa q bate nele eu quria resolver isso porque eu apoio nele ele desliga e quando algo cai nele ele desliga eu tomo muuuito cuidado com meu notebook to suspeitando da placa de video vou abir ele pra olhar e vou dar uma limpada

20160826_161100.mp4

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Perrett Talvez seja problema no cabo flat, coloca o notebook em um monitor externo/tv o que tiver aí para testar, e deixe essa pecinha cair no notebook (por favor não de tapas no seu notebook/computador, seus componentes internos agradecem) para ver se também aparece as listras no monitor externo.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi Tinha 2 Pentes de Ram uma das memorias ram estava com mau contato 

meu notebook ficou mais "rápido" parou de travar tanto e de esquentar também

Como Eu fecho o Topico ?

adicionado 1 minuto depois

adicionado 15 minutos depois

Pode Fechar o Topico :P valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais