Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adsl


dForce

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por dForce@31 jul 2004, 16:59

Como faço para configurar o Speedy no Windows 98SE semprecisar do CD do Speedy?

Para acessar a internet utilizando o Dsl, você necessita ter instalado no pc o protocolo PPPoe, o Win 98Se não o possue logo você necessita instala-lo.

Para isso você deve antes de mais nada, instalar este patch da Microsoft para que seu pc não congele ao utilizar o protocolo, Windows 98 Second Edition Problems with NDIS Intermediate Drivers.

Feito isso, baixe o RASPPPOE, RASPPPOE_098B.ZIP, instale-o e execute na opcaço executar do menu iniciar o comando RASPPPOE para criar a conexao com a internet e pronto.

Para maiores detales, visite este site: RASPPPOE PPP over Ethernet Protocol for Windows 95/98/98SE/ME.

P.S.: Para instalar o protocolo, você deve entrar nas propriedades de rede e selecionar o botao Adicionar, então selecione Protocolo e com disco então aponte o caminho para o qual estão os arquivos e instale o protocolo.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!