Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LehH

Fonte para futuro upgrade.

Recommended Posts

Bom Dia!

Estou querendo troca de fonte, para no futuro fazer um upgrade em SLI no meu PC, segue configuração Atual:

placa-mãe Asus b85m-g

Processador: i7 4790k c/ over 4,4 hz

Cooler: Corsair H110i GT 

Placa de video: gtx970 evga SC

20GB de Memoria

SSD 240 + 1 tera HDD 7,2

Fonte Atual : Corsair 600w

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava pensando em coloca um fonte de 750w essa

http://www.terabyteshop.com.br/produto/3997/fonte-corsair-cx750m-cp-9020061-WW-750w-reais-cabos-modulares-pfc-ativo

ou 

http://www.terabyteshop.com.br/produto/5025/fonte-evga-750b-110-b1-0750-vr-750w-80-plus-bronze-pfc-ativo

Será que com SLI de 2 970 a essas fonte suportaria? 

Grato desde Já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, qualquer uma dessas duas fontes de 750w aguentam um SLI de GTX 970, porém tenha em mente que sua placa-mãe não é compatível com SLI e o ganho de desempenho não é dobrado, na verdade poucos são os casos em que aumenta 50% e normalmente fica bem abaixo disso quando melhora.

Recomendo que aguarde e quando possível venda a sua placa e compre uma mais potente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue uma Corsair CX-500W ou similar e uma VGA melhor, é a melhor opção para alto desempenho sem dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR ele já tem uma CX 600. :x 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Zucchini disse:

@NascarBR ele já tem uma CX 600. :x 

Não reparei, queria mesmo citar uma fonte que leva tudo o que temos atualmente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR então a minha de 600w da com problema porque se eu aumenta o clock do processador, depois de tempo em jogo ela já perde pouco de desempenho 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você aumenta o clock do processador a fonte perde desempenho? Tem como você descrever melhor esse problema? Como você ta medindo o desempenho da fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini o computador pede desempenho  tipo, quando ligo com click mais auto e início o jogo o fps fica entre 120 a 150 depois de um tempo no jogo o mesmo fica entre 90 a 110

Compartilhar este post

Link para o post

É quase 100% de certeza que o problema não é a sua fonte. Outra coisa importante é que esse modelo de placa-mãe que você citou não existe. Existe uma AsRock h81m-g, mas nenhuma Asus h81m g.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini Será que e outro componente? porque quando eu diminuo o clock para 4.4 ele nao te essa variação..

Desculpa placa-mãe e Asus b85m-g, vou corrigir.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo até onde sei para fazer overclock só com Z97 e um único modelo de H81 da Asus, então posso te dizer com quase certeza que o problema ai é esse.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini então amigo, a placa-mãe da opção na bios so para colocar o clock e tal, da para deixa no auto também, será que problema e placa-mãe?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é a placa-mãe, o problema é você tentar fazer OC nessa placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais