Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Front Page


jeanmartins

Posts recomendados

Cara depende do servidor, há servidores (geralmente gratuitos) que demoram para carregar nas páginas as imagens, uma vez publiquei uma página no Hpg (quando era gratuito) ai as fotos só apareceram duas horas depois, acredite se quiser...antes aparecia com aquele X de imagem não encontrado.

Tem provedores (como o yahoo) que a escrita tem que estar em minúsculo e sem espaço, se tiver em Maíusculo o mesmo não irá encontrar as fotos, verifique se as imagens estão escritas todas em minusculas em sem espaço, OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por flydevil@31 jul 2004, 18:08

Cara depende do servidor, há servidores (geralmente gratuitos) que demoram para carregar nas páginas as imagens, uma vez publiquei uma página no Hpg (quando era gratuito) ai as fotos só apareceram duas horas depois, acredite se quiser...antes aparecia com aquele X de imagem não encontrado.

Tem provedores (como o yahoo) que a escrita tem que estar em minúsculo e sem espaço, se tiver em Maíusculo o mesmo não irá encontrar as fotos, verifique se as imagens estão escritas todas em minusculas em sem espaço, OK

Deu certo não.

o servidor é o kit.net

olha só.

eu pego aquela pagina de exemplo do frot, então eu salvo o index e a foto, depois eu mando tudo pro servidor.então digito o endereço,mas a foto não abre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz o seguinte, faz um teste, crie uma página com uma foto ambos na mesma pasta, sem espaço e tudo em letra minuscula, sem acento, e sem o Ç, visualize a página no Front Page e depois envie pro servidor.......bz...................ve se da certo, se não der, posta o código HTML aqui para eu verificar..........há algo de errado..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!