Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
-=Rui Anderson=-

Ajuda

Recommended Posts

eu acho que seria melhor você comprar uma fx 5200 de 128bits. Mas como é impossivel acha ela creio que essa aí de para rodar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para rodar need for speedy underground seria bom se você comprasse uma 5200 porque nesse game a GF4 não tem suporte pro dirext9 assim você não ira conseguir ligar os efeitos mais legais do jogo, como aquele feito blur e a torcida. se for para jogar need sem isso acho q nem vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por =Rui Anderson=-@31 jul 2004, 19:54

essa GeForce FX 5200?

ahn? não entendi. acho q você quis perguntar se essa geforceFX ira tem suporte aos efeitos bacanas do NFSU? ela tem sim. a GF4 não

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os jogos que você quer rodar exigem BASTANTE do hardware... aconselho um BOM investimento nessa área se realmente quiser rodar BEM... uma 9600 series seria o ideial... mas no mínimo para rodar legal algum desses mesmo que com menos qualidade seria uma 9200 128 bit...

Fx 5200 só se encontra 64 bit, então pode descartar a hipótese...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por =Rui Anderson=-@31 jul 2004, 20:03

to sem grana então acho melhor a GF4

meu.. sinceramente eu não ti aconselho a fazer isso.. quanto você qr gastar? menos de R$300? se for compre 9200 ou 5200

Compartilhar este post

Link para o post

num ter dinheiro para comprar uma VGA é muito ruim. sei disso pois me viro com uma SIS 620 on board

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso...

Só um aviso... GF 4 MX vai rodar NFSU sem a maioria dos efeitos, FIFA só razoavelmente e PES3 então..sem comentários. :P

Mas cada um sabe o que faz e o que pode gastar... então boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por =Rui Anderson=-@31 jul 2004, 20:09

to para comprar uma mo mercado livre por no maximo 170 R$

e meu poc não é muito bom

Pentium 4 1.5 ghz 256 mb de ram

pelo preco vale muuuuuuito a pena! uma dica, comece a jogar americas army, com essa placa vai rodar legal. da para baixar de graca em www.americasarmy.com , dão coro em counter strike

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais