Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake tg-6 é uma boa pasta térmica?


Ir à solução Resolvido por Contiusa,

Posts recomendados

  • Solução

@leocardoso Arctic Silver é boa, mas também não é o que se fala dela:

 

Citação

 

The company (Arctic Silver) claims that AS-5's thermal conductivity is 8.7 W/(m·K). However, a study led by the US National Renewable Energy Laboratory found that it was only 0.94 W/(m·K)

 

O fabricante alega que a condutividade térmica da AS-5 é de 8,7 W / (m·K). No entanto, um estudo conduzido pelo US National Renewable Energy Laboratory descobriu que era de apenas 0,94 W / (m·K)

 

 

 

A Arctic Silver também é muito antiga, ultrapassada e cara. Jamais recomendaria ela para ninguém. É um produto absolutamente morto, enterrado. A não ser que não houvesse outra opção.

 

A TG6 será a mesma coisa (um bom produto). O único problema dessa TG6 é que vem em pacotes, não é isso? Uma pasta de tubo dura vários anos e serve para várias aplicações. 

 

Da próxima vez, compre uma Extreme Fusion X1. Está barata, por volta de $40, vem uma boa quantidade e é uma das três melhores que vende no mercado brasileiro. Se quiser mais barata, uma DeepCool Z5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!