Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xfx radeon r7 250x 2gb ?


Posts recomendados

Essa placa de vídeo vale a pena ?

Estou comprando um o PC de um rapaz e ele esta me dando a escolha de tirar itens do gabinete, vou tirar a fonte porque é de uma péssima marca, e tem essa placa de vídeo que saber se tiro ela também ou se eu retiro somente a fonte, eu não jogo jogos muito pesados no máximo um CS:GO, talvez um BF :v

 

XFX Radeon R7 250x 2GB.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Pedi pra ele me mandar uma foto e na capa Não tem 250X, tem apenas 250, é essa aqui.

http://www.kabum.com.br/produto/48867/placa-de-video-vga-xfx-radeon-r7-250-2gb-ddr3-128-bit-pci-express-3-0x16-r7-250a-clf4

A unica diferença da capa do site da Kabum pra a capa que ele me mandou é que no da Kabum tem na parte inferior: LOW PROLIFE, QUIET DESIGN E 3D. E na capa dele tem LOW PROFILE, QUIET DESIGN E HM.

Acho que não são a mesma coisa, mas a capa é a mesma só muda isso, alem de que a placa de vídeo R7 250 é bastante diferente da R7 250X né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um pouco sim amigo , posso lhe recomendar uma peça ? pegue a gtx 750 ti q vai dar mais desempenho, e ta so unjs 50 mais caro q essa do link q você mandou http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-750-ti-2gb-gddr5-128bit-zt-70605-10m-box essa placa vai te garantir um desempenho melhor principalmente no BF , e a zotac da 2 anos de garantia no Brasil. espero ter ajudado , avise se puder ajudar mais

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern estou comprando o PC (Gabinete) com essas configs 

PC i5 3330, 3.0ghz, terceira geração.
placa-mãe Asrock ainda na garantia,
Hd 1 tera,
memoria 8gb hyperx, (2x4gb)
placa de video Xfx radeon r7 250x 2gb,
fonte real 500w,
CoolerMaster Hyper

 

Só trocarei a Fonte que é horrível..

vou lutar pra dar 1100,00 nesse gabinete (sem a fonte), vale a pena né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!