Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Raphanb0

Xfx radeon r7 250x 2gb ?

Recommended Posts

Essa placa de vídeo vale a pena ?

Estou comprando um o PC de um rapaz e ele esta me dando a escolha de tirar itens do gabinete, vou tirar a fonte porque é de uma péssima marca, e tem essa placa de vídeo que saber se tiro ela também ou se eu retiro somente a fonte, eu não jogo jogos muito pesados no máximo um CS:GO, talvez um BF :v

XFX Radeon R7 250x 2GB.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Angern Pedi pra ele me mandar uma foto e na capa Não tem 250X, tem apenas 250, é essa aqui.

http://www.kabum.com.br/produto/48867/placa-de-video-vga-xfx-radeon-r7-250-2gb-ddr3-128-bit-pci-express-3-0x16-r7-250a-clf4

A unica diferença da capa do site da Kabum pra a capa que ele me mandou é que no da Kabum tem na parte inferior: LOW PROLIFE, QUIET DESIGN E 3D. E na capa dele tem LOW PROFILE, QUIET DESIGN E HM.

Acho que não são a mesma coisa, mas a capa é a mesma só muda isso, alem de que a placa de vídeo R7 250 é bastante diferente da R7 250X né?

Compartilhar este post

Link para o post

é um pouco sim amigo , posso lhe recomendar uma peça ? pegue a gtx 750 ti q vai dar mais desempenho, e ta so unjs 50 mais caro q essa do link q você mandou http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-750-ti-2gb-gddr5-128bit-zt-70605-10m-box essa placa vai te garantir um desempenho melhor principalmente no BF , e a zotac da 2 anos de garantia no Brasil. espero ter ajudado , avise se puder ajudar mais

Editado por brennoav
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@brennoav estou comprando esse PC, mas de começo acho que vou ficar com essa Placa mesmo, daqui com o tempo eu junto e compro outra caso eu precise de mais desempenho, mas obrigado, mas creio que essa placa (Xfx radeon r7 250) consegue rodar de boa um CS:GO da vida né?

Compartilhar este post

Link para o post

@RaphiTz a diferença fica na parte dos clock que são maiores na r7 250x, agr me diga uma coisa ela vai lhe vender está placa por quanto? porque dependendo do preço pode valer a pena OU não.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern estou comprando o PC (Gabinete) com essas configs 

PC i5 3330, 3.0ghz, terceira geração.
placa-mãe Asrock ainda na garantia,
Hd 1 tera,
memoria 8gb hyperx, (2x4gb)
placa de video Xfx radeon r7 250x 2gb,
fonte real 500w,
CoolerMaster Hyper

Só trocarei a Fonte que é horrível..

vou lutar pra dar 1100,00 nesse gabinete (sem a fonte), vale a pena né?

Compartilhar este post

Link para o post

@brennoav Gabinete com as peças dentro kkkkk com essas configs

Processador i5 3330, 3.0ghz, terceira geração.
placa-mãe Asrock ainda na garantia,
Hd 1 tera,
memoria 8gb hyperx, (2x4gb)
placa de video Xfx radeon r7 250 2gb,
CoolerMaster Hyper

Compartilhar este post

Link para o post

1100 reais ta ótimo. Esse i5 aguenta até uma GTX 1060/ RX 480  de boa, caso você queira fazer um up. Ótimo negócio. Só esse processador novo no mercado livre, ta custando 700 reais

Editado por Joséluís458

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais