Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brennoav

Montando um pc para jogos, falta escolher o processador

Recommended Posts

opa galera sou novo aqui e estou para monta um pc para jogos , pois possuo 1 q n esta mais dando conta comprei bruxao 3 e essa conf roda a 25fps, com uma gtx 960 para rodar games em 1366x768 , ja tenho quase toda config completa(n comprada mas em mente o q eu irei pegar) , falta só o processador q estou em duvida entre o i5 6500 i5 6400 i3 6300 i3 6100 para fechar essa config qual melhor para segurar os jogos nessa resolução por um bom tempo (3 ou 4 anos).
Ps1: n me importo muito com graficos mas sim com fluidez , hj sei q a gtx roda a maioria dos jogos nessa resolução no ultra, e sei q daqui a esse tempo em media ela também vai rodar os jogos com bons fps,  mas com graficos reduzidos, queria um processador q desse conta também. 
Ps2: quero um config para rodar jogos no alto/ultra(atualmente) , n jogos todos os jogos nem sou fanatico para jogar todos os jogos q lança , atualmente jogo mais , lol, cs , gta v e sjadow of mordor.(mas tenho outros jogos(ja comprados q pretendo jogar, bruxao 3 , mad max ,dragon age e diablo 3).
CONFIG: gtx 960 4gb(strix ou evga sc)

16gb de memoria ram ddr4 (2133 cursial)

placa-mãe asus h110 ddr4

fonte 500w xfx
gabinete sharkoon dg 7000
ssd 120gb
hd 500gb+120gb
teclado apolo pcyes
mouse g302

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@brennoav pegue o i5 6500, em relação a VGA n pegue está gtx de 4gb isto é puro marketing por causa da largura de banda de 128 bits que n consegue aproveitar todo este 4gb. Pegue uma r9 380 4gb. Se quiser você pode economizar um pouco a mais colocando apenas 8gb de ram q é mais q suficiente pra hj em dia, 16gb acho um exagero isso é mais pra quem trabalha com edição de imagem, video, designer e por ae.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais