Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um pc para jogos, falta escolher o processador


Posts recomendados

opa galera sou novo aqui e estou para monta um pc para jogos , pois possuo 1 q n esta mais dando conta comprei bruxao 3 e essa conf roda a 25fps, com uma gtx 960 para rodar games em 1366x768 , ja tenho quase toda config completa(n comprada mas em mente o q eu irei pegar) , falta só o processador q estou em duvida entre o i5 6500 i5 6400 i3 6300 i3 6100 para fechar essa config qual melhor para segurar os jogos nessa resolução por um bom tempo (3 ou 4 anos).
Ps1: n me importo muito com graficos mas sim com fluidez , hj sei q a gtx roda a maioria dos jogos nessa resolução no ultra, e sei q daqui a esse tempo em media ela também vai rodar os jogos com bons fps,  mas com graficos reduzidos, queria um processador q desse conta também. 
Ps2: quero um config para rodar jogos no alto/ultra(atualmente) , n jogos todos os jogos nem sou fanatico para jogar todos os jogos q lança , atualmente jogo mais , lol, cs , gta v e sjadow of mordor.(mas tenho outros jogos(ja comprados q pretendo jogar, bruxao 3 , mad max ,dragon age e diablo 3).
CONFIG: gtx 960 4gb(strix ou evga sc)

16gb de memoria ram ddr4 (2133 cursial)

placa-mãe asus h110 ddr4

fonte 500w xfx
gabinete sharkoon dg 7000
ssd 120gb
hd 500gb+120gb
teclado apolo pcyes
mouse g302

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brennoav pegue o i5 6500, em relação a VGA n pegue está gtx de 4gb isto é puro marketing por causa da largura de banda de 128 bits que n consegue aproveitar todo este 4gb. Pegue uma r9 380 4gb. Se quiser você pode economizar um pouco a mais colocando apenas 8gb de ram q é mais q suficiente pra hj em dia, 16gb acho um exagero isso é mais pra quem trabalha com edição de imagem, video, designer e por ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!