Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit amd!! placa-mãe,processador, memoria e placa de video


Posts recomendados

@RS Faria eu não manjo dos Over..
Jogos Online de mapa aberto costumam usar mais processador ou VGA? ( eu sei que é VGA, mas sei la pelo fato de ser mapa aberto com uma quantidade Absurda de players. )
o computador do meu irmão tem essas configurações 
i5 4570
Asus h81
2X4 MEMORIA 1600
GTX 750 TI
ssd 128Gb
quando estavamos jogando em um mapa com muita gente, fica impossivel de jogar... 
ficava travando, era horrivel..
o jogo é Lineage II. (MMORPG)


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma dica se tu quer uma placa-mãe para FX tu vai precisar de 970 abaixo disso seu rendimento cai muito, se você não quiser gastar muito direto na placa-mãe vai de GA-970A-D3P custo ta ótimo! (R$510 e uns quebrado, eu consegui na Kabum por 490) E sem querer puxar barca para meu lado, ela oferece um ótimo software para regular tudo que você quiser! Passando para processador 8350 acho que já é de bom tamanho, principalmente se tu der um OC nesse processador com teu WaterCooler vai bombar e já digo é extremamente fácil fazer o OC, memoria compra direto um pente de 8gb da Corsair ou Kingston já que a placa-mãe te dá opção de colocar 4 pentes... E placa de vídeo depende muito do que tu for jogar, mas com esse kit acima tu já roda tranquilo com uma 750ti (No meio mais ou menos.) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de gargalar é muito dependente do jogo e também o uso de GPU e CPU... Um exemplo claro é que eu tenho um PC que sem problema roda BF4 no ultra com seus 30 de FPS forçado, já se pego um TERA que é MMORPG ele da pequenas fisgadas durante um gameplay.

 

E se você pretende jogar apenas esse tipo de jogo que não é tão "pesado" você pode economizar em um processador 8320E ou 6300 até que fica okay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!