Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir 2 jogos iguais e executar os mesmo comandos simultaneamente nas janelas.


PCSF

Posts recomendados

Seguinte povo, pesquisei bastante e não achei nada sobre isso. Jogo Lunia Z e utilizo o programa sandboxie para logar 2 contas simultaneamente.

Quando estou jogando uma fase, mato os bichos com um personagem enquanto o outro fica parado. Gostaria que o outro acompanhasse para receber toda a exp dos monstros.

Existe alguma maneira de duplicar ou espelhar os comandos que utilizo em uma janela para a outra?

Exemplo: Quando eu apertar o número 1 para ativar uma skill, o outro personagem do sandboxie repete a ação automaticamente. 

 

Desde já agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Sr. Coxinha disse:

@PCSF Eu usava o Multibox (ISBoxer) no Diablo 3 para upar minha acc e do meu irmão. La é permitido usar tal programa, desde que as ações sejam efetuadas pelo usuário, não "automaticamente".

 

Uma hora a blizzard deve bloquear isso..  não passa de um "cheating"  sou totalmente contra o uso desse tipo de programa poes ele podem beneficiar você. ainda mais com o loot 2.0.  enfim.. não recomendo embora "ainda" não seja proibido..  o uso disso destroi o sentido da diversão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, dif disse:

Uma hora a blizzard deve bloquear isso..  não passa de um "cheating"  sou totalmente contra o uso desse tipo de programa poes ele podem beneficiar você. ainda mais com o loot 2.0.  enfim.. não recomendo embora "ainda" não seja proibido..  o uso disso destroi o sentido da diversão. 

 

Sim, concordo cntg! Eu usei e perdeu a diversão :(

Embora tenha usado por pouco tempo, pois a chave que eu tinha era trial. O programa facilita muita coisa, mesmo sendo liberado pela Blizzard.

Hoje não se vê muito usarem este programa, antigamente tinha até streamer usando o Multibox.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...