Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PCSF

Abrir 2 jogos iguais e executar os mesmo comandos simultaneamente nas janelas.

Recommended Posts

Seguinte povo, pesquisei bastante e não achei nada sobre isso. Jogo Lunia Z e utilizo o programa sandboxie para logar 2 contas simultaneamente.

Quando estou jogando uma fase, mato os bichos com um personagem enquanto o outro fica parado. Gostaria que o outro acompanhasse para receber toda a exp dos monstros.

Existe alguma maneira de duplicar ou espelhar os comandos que utilizo em uma janela para a outra?

Exemplo: Quando eu apertar o número 1 para ativar uma skill, o outro personagem do sandboxie repete a ação automaticamente. 

Desde já agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe. Justamente por isso ser considerado anti-jogo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

@Caldasso

8 horas atrás, Caldasso disse:

Não existe. Justamente por isso ser considerado anti-jogo.

Abraço

Mas no caso o Servidor permite isso, afinal eles fornecem o Sandboxie e ensinam como usar.

Compartilhar este post

Link para o post

@PCSF Eu usava o Multibox (ISBoxer) no Diablo 3 para upar minha acc e do meu irmão. La é permitido usar tal programa, desde que as ações sejam efetuadas pelo usuário, não "automaticamente".

Editado por Sr. Coxinha

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Sr. Coxinha disse:

@PCSF Eu usava o Multibox (ISBoxer) no Diablo 3 para upar minha acc e do meu irmão. La é permitido usar tal programa, desde que as ações sejam efetuadas pelo usuário, não "automaticamente".

Uma hora a blizzard deve bloquear isso..  não passa de um "cheating"  sou totalmente contra o uso desse tipo de programa poes ele podem beneficiar você. ainda mais com o loot 2.0.  enfim.. não recomendo embora "ainda" não seja proibido..  o uso disso destroi o sentido da diversão. 

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, dif disse:

Uma hora a blizzard deve bloquear isso..  não passa de um "cheating"  sou totalmente contra o uso desse tipo de programa poes ele podem beneficiar você. ainda mais com o loot 2.0.  enfim.. não recomendo embora "ainda" não seja proibido..  o uso disso destroi o sentido da diversão. 

Sim, concordo cntg! Eu usei e perdeu a diversão :(

Embora tenha usado por pouco tempo, pois a chave que eu tinha era trial. O programa facilita muita coisa, mesmo sendo liberado pela Blizzard.

Hoje não se vê muito usarem este programa, antigamente tinha até streamer usando o Multibox.

Editado por Sr. Coxinha
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por muitas empresas é considerada uma prática antijogo e desleal. Em jogos mais brutos, mesmo que seu pc abra 2 contas simultaneamente, você poderá ser punido. E sinceramente, qual a graça nisso?! ...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais