Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps baixo,processadore temperatura alta


Posts recomendados

Boa noite galera ,estou com um problema no BF1 , fico com 30 20 de fps no jogo ,mas notei que minha placa de vídeo nao sai de 33% as vezes da 25%, como faço para normalizar ??

percebi que meu processador usa 90% e a temperatura muito alta ,sendo que uso um hydro 100i gtx.

bf1_2016_09_03_18_22_14_079.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 acionei agora, a loja e a corsair brasil, estou esperando o retorno.

descobri usando o MSI afterburner no BF1 beta , a minha placa de vídeo estava em uso de 33% e nao saia disso,

quando fui olhar meu processador é um i7 6700k em 100% de uso com 90°C , e fui testa em outros programas ,e em todos deu 90°C. Abri o corsair link , a bomba e ventoinha em 00 de RPM... levei o WC na casa de um amigo e testei lá , na casa dele bateu 100°C o processador dele um i5 4690k ( ele também tem um WC ) .

 

Obrigado pela preocupação .

A sorte que tenho somente 6 meses de uso desse Water , e em condições 100% boas para o uso do mesmo. achei estranho, porque o líquido não tinha vazado, tava intacto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!