Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com microfone em placa offboard


Posts recomendados

Olá pessoal, grato por estarem aqui lendo minha frustração e tentando me ajudar!

 

Bem, há alguns meses eu movi a minha CPU de lugar e a partir dai o meu áudio onboard ficou chiando muuuito, meu microfone também começou a chiar de maneira demasiada e até agora não sei o que aconteceu com a bendita placa-mãe. No outro dia eu fui a uma loja e comprei uma placa offboard da encore, modelo ENM232-6CMI só para não ficar sem áudio no computador. Imaginei que meus problemas acabariam, porém, meu microfone agora não mais possui sensibilidade, tenho que encostar a boca nele para que haja alguma resposta.

Antes que me peçam para entrar em som>dispositivos de gravação> microfone> níveis e, lá aumentar a sensibilidade dele, ai segue prints que mostram que essas opções não existem.

O meu microfone é um Knup KP-F036 e o mesmo possuía uma sensibilidade absurda.

Também já chequei o controlador do drive que estou usando e o mesmo só possui opções de karaokê (eco, mudança de voz, balanço, etc...) é o PCI 3D Áudio configuration.

Por favor, me ajudem a deixar meu microfone mais alto ;\

OBS: Parece que a maldita placa não aceita os drives Realtek.

tralala.jpg

tralala2.jpg

tralala3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...