Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Guilherme

Problemas com microfone em placa offboard

Recommended Posts

Olá pessoal, grato por estarem aqui lendo minha frustração e tentando me ajudar!

Bem, há alguns meses eu movi a minha CPU de lugar e a partir dai o meu áudio onboard ficou chiando muuuito, meu microfone também começou a chiar de maneira demasiada e até agora não sei o que aconteceu com a bendita placa-mãe. No outro dia eu fui a uma loja e comprei uma placa offboard da encore, modelo ENM232-6CMI só para não ficar sem áudio no computador. Imaginei que meus problemas acabariam, porém, meu microfone agora não mais possui sensibilidade, tenho que encostar a boca nele para que haja alguma resposta.

Antes que me peçam para entrar em som>dispositivos de gravação> microfone> níveis e, lá aumentar a sensibilidade dele, ai segue prints que mostram que essas opções não existem.

O meu microfone é um Knup KP-F036 e o mesmo possuía uma sensibilidade absurda.

Também já chequei o controlador do drive que estou usando e o mesmo só possui opções de karaokê (eco, mudança de voz, balanço, etc...) é o PCI 3D Áudio configuration.

Por favor, me ajudem a deixar meu microfone mais alto ;\

OBS: Parece que a maldita placa não aceita os drives Realtek.

tralala.jpg

tralala2.jpg

tralala3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo programa de gravação você consegue ajustar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais