Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fabiofgf

Problema com alicate wattimetro minipa

Recommended Posts

Possuo um Alicate Wattimetro minipa ET-4000 antigo (96) que estava funcionando perfeitamente. Porém após alguns emprestimos quando fui usar notei que na estaca " Volts AC " o mesmo não funciona mais, somente reporta no display " 1" mas quando jogo na esvala Volts  DC o mesmo faz a leitura correta. Ok, abri o mesmo e visualmente nada queimado. O mesmo não possui fusivel, apenas 2 PTC que na minha opinião estão com problemas, pois quando testo com multimetro analógico mesmo sem a bateira no alicate wattimetro o ponteiro do multimetro chega quase ao infinito. Alguém poderia me ajudar ou alguém possui o diagrama da placa do mesmo ? Grato a todos os amigos.

Editado por fabiofgf
erro de digitação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora.... Não, a bateria e nova e cheguei a trocar os fios e o suporte de bateria com conector novo.

adicionado 1 minuto depois

Alguém sabe onde consigo diagramas minipa de modelos antigos ???

Editado por fabiofgf
erro de digitação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais