Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luis Augusto LAJM

Notebook positivo unique n4100

Recommended Posts

Meus amigos, boa noite

 

estou com dois notebook"s positivo unique n4100 com o mesmo defeito, ele acende o led mas não dá vídeo e logo em seguida desliga sozinho. Pensei que era a placa-mãe e comprei uma, mas para a minha surpresa o defeito continuou. A placa nova até que deu vídeo, parecia que meus problemas estavam resolvidos, mas começou a dar bip´s consecutivos e desligou, desse momento em diante o defeito continuou o mesmo, já na nova placa. Desconectei todos os plug´s e nada, daí tive a curiosidade de tirar a placa do notebook e testar fora, no monitor do meu PC, adivinhem ! Começou a rodar normalmente. Alguém pode me socorrer ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fonte possui as mesmas especificações do notebook ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser alguma parte metálica da carcaça encostando na placa-mãe você pode tentar colocar um plástico anti-estático entre a carcaça e a placa-mãe e tentar testar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe a demora em retornar. Um eu consegui fiz o que você falou coloquei um plastico ante estático e funcionou, mas o outro não desconfio que seja alguma coisa na placa-mãe referente ao monitor, pois fui desplugando os conectores e o que deu resposta ao desconectar foi o monitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×