Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luis Augusto LAJM

Notebook positivo unique n4100

Recommended Posts

Meus amigos, boa noite

estou com dois notebook"s positivo unique n4100 com o mesmo defeito, ele acende o led mas não dá vídeo e logo em seguida desliga sozinho. Pensei que era a placa-mãe e comprei uma, mas para a minha surpresa o defeito continuou. A placa nova até que deu vídeo, parecia que meus problemas estavam resolvidos, mas começou a dar bip´s consecutivos e desligou, desse momento em diante o defeito continuou o mesmo, já na nova placa. Desconectei todos os plug´s e nada, daí tive a curiosidade de tirar a placa do notebook e testar fora, no monitor do meu PC, adivinhem ! Começou a rodar normalmente. Alguém pode me socorrer ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fonte possui as mesmas especificações do notebook ?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser alguma parte metálica da carcaça encostando na placa-mãe você pode tentar colocar um plástico anti-estático entre a carcaça e a placa-mãe e tentar testar.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe a demora em retornar. Um eu consegui fiz o que você falou coloquei um plastico ante estático e funcionou, mas o outro não desconfio que seja alguma coisa na placa-mãe referente ao monitor, pois fui desplugando os conectores e o que deu resposta ao desconectar foi o monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais