Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui testar uma placa-mãe que estava parada aqui e funcionou normalmente com um pente de 2gb ddr2. Resolvi montar a máquina pra uso pessoal, então comprei mais um pente de memória. Antes de comprar realizei um teste pra verificar se os slots estavam funcionando. Tudo certo. Então comprei a memória, coloquei na máquina e liguei. Não deu vídeo. Troquei os pentes, coloquei outros, testei os slots, e descobri que só não funcionava se estivesse com dois pentes simultâneos. Então fui atras pra pesquisar, vi uma galera dizendo pra resetar a bios. Eu fiz. Depois disso, começou a dar video com os dois pentes, porém não passa da tela de post. Não entra na BIOS, não inicia sistema, nada. Fica com a tela preta. Poderiam me ajudar?
placa-mãe: BIOSTAR Group N61PC-M2S

Postado

As memorias são compátiveis sim. São duas Corsair Dominator 1066... Eu ja testei em outra máquina e funcionou normalmente. E antes não dava vídeo algum. Agora aparece o post da bios dizendo pra apertar F1 pra continuar ou Del pra entrar na bios. Qualquer um que eu aperte a tela fica preta e não acontece mais nada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...