Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 minutos atrás, LEOGS disse:

Eu não gosto de nenhuma das duas marcas, quando o assunto é VGA, mas entre as duas eu compraria a EVGA.

Postado

Nenhuma das duas. Comprar no ML de vendedor sem qualificação é furada. No Kabum! que considero um dos melhores preços da net, a 750ti esta 489,00. Vai sem erro e pegue uma placa nova e na garantia.

• Membro VIP
Postado

@LEOGS Isso não tem nada a ver, as duas possuem suporte parcial ao DX12. O chip gráfico é o mesmo. O que muda aí é a construção da placa, componentes, clocks e dissipadores.

Postado
14 horas atrás, LEOGS disse:

@braconius evga dizem ser uma marca muito boa,porque nao gosta de evga? se o motivo for justo nao compro

Estou falando especificamente de placas de vídeo. No fim do ano passado tive a oportunidade de conhecer duas GTX 970 ao mesmo tempo, uma da MSI e outra da EVGA, e achei a MSI superior (componentes, menos barulhenta, esquenta menos, etc). Gosto pessoal. Nada específico ou técnico. :thumbsup:

Postado

@braconius entendi,tem um cara que quer trocar uma gtx960 na minha gtx480 o que você acha?? so que a 960 e 128bits.....

adicionado 0 minutos depois

@Phoenyx tem um cara que quer trocar uma gtx960 na minha gtx480 o que você acha?? so que a 960 e 128bits.....

Postado
47 minutos atrás, LEOGS disse:

@braconius entendi,tem um cara que quer trocar uma gtx960 na minha gtx480 o que você acha?? so que a 960 e 128bits.....

adicionado 0 minutos depois

@Phoenyx tem um cara que quer trocar uma gtx960 na minha gtx480 o que você acha?? so que a 960 e 128bits.....

Porque ele quer trocar uma placa de vídeo superior pela GTX 480? A GTX 960 é muito mais placa que a 480... Ta me cheirando a falcatrua...

A "bitragem" da placa de vídeo não representa se ela é melhor ou pior que outra, só porque tem menos Bits..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...