Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipe.roque.9674

Notebook dell inspiron 15 série 5000 não tendo desempenho

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem? Estou tendo uma chatiação com o meu dell inspiron 15 série 5000, comprei esse notebook a 3 meses e ele simplesmente não aguenta se quer gravar um video de um jogo por exemplo(csgo,lol) que a queda de fps é extrema. A configuração dele é um i5200u 2,20ghz, 8gb de ram, e placa de video NVIDIA GT920m de 2gb dedicado. Eu tento gravar stream com ele e simplesmente ele tem uma queda muito alta de fps que até então o meu sony vaio que nem tinha placa de video(era a da integrada da intel  e tinha 4gb de ram, rodava o OBS para fazer stream e fazia de boa) também usei o notebook do meu padrasto que é um lenovo com core i7 primeira geração e a placa de video era uma GT720m de 1gb e 8gb de ram e rodava suave fazer stream de lol e csgo(o ruim era minha net q é ruim mas fora isso , suave) eu nâo entendo, comprei um notebook com uma config melhor e mesmo assim desempenho que é bom, nada ! alguem pode me ajudar, possa ser que eu não configurei corretamente algo e por isso ta essa ***** q tá !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho um Inspiron 15R Série 5000 e também fiquei muito frustrado com o desempenho, principalmente para jogos.

Já atualizei tudo o que era possível, ganhei muito pouca coisa no desempenho e no fim ao ver os comentários de outros proprietários do mesmo modelo concluí que ele realmente deixa muuuuuito a desejar no desempenho.

Uma dica para melhorar um pouco seria:
- Instalar todas as atualizações do sistema operacional;
- Instalar os drivers mais recentes do notebook, fazendo o download no site da própria Dell; e
- Instalar o driver mais recente da sua placa de vídeo, fazendo o download no site da NVIDIA.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@felipe.roque.9674

Essas CPUs Intel, com o "U" no final, são voltadas pra baixo consumo.. Estão bem longe de ser ideias pra jogos..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais